Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ENGARRAFAMENTOS COM TIC TAC ......



 

Graças a Francisco Lopes a cidade de Lamego conseguiu atingir os entupimentos circulatórios das grandes cidades estrangeiras !

E nem sequer precisou de nos pôr a conduzir um popó em cada mão !!!!!!!!!!!!!!!!

Francisco Lopes qual governante iluminado-ó-bota lá, conseguiu instalar o entupimento circulatório, transformando a baixa da cidade numa pista de karting estreitinha e fuinha …....

E tal como nas cidades estrangeiras os popós ficam horas em filinha a apreciar ……. as montanhas dos empedrados pilóricos !!!!

Quando o entupidanço demora para lá de horas, porque uns popós encostaram um no outro, ou o verdinho ou um autocarro lhes dá o chilique, é um ver se te avias de popós a travessar o empedrado pilórico …….

Festa, mesmo festa, com aplausos e bués de yes´s, acontece quando um camião daqueles compridões tem de circular nas avenidas baixas e se vê nas entranhas dos infernos para passar nos locais estreitecidó-encurvados !!!!!!

Outra das inovações que Francisco Lopes conseguiu introduzir em Lamego é que pôs todo o pessoal circulante, que não anda propriamente a passear de carro e que tem horários a cumprir …. numa fartança de lhe chamar nomes espinhosos e carrancudos !!!!!!  

Mas há também quem despeje a sua cólera nas redes sociais …. com  descarregamento verbais, fotografias e filmes ……. das filinhas desesperadas, dos atravessamentos e dos camiões yes yes  ………………….

Francisco Lopes diz que o pessoal é retrogrado e burro porque não sabe circular de popó, nem contar os tempos que espera nos entupimentos …..

Burros, burros ….. mas Francisco Lopes já abriu circulações em dois sentidos, cruzou que cruzou curvinhas acotoveladas, riscou que riscou no chão cruzamentos encruzados ….. e no alto da torre do ferrugento implantou um relógio …………... para o pessoal entupido se divertir a ver as horas a passar !!!!!!!!!!!!!!!!!!    

As multiópticas em Lamego ficaram contentes com esta história do relógio altaneiro porque esperam uma subida de vendas nas lentes de ver ao longe ……

O Centro de Saúde já calendarizou uma consulta da especialidade pescoços deslocados e torcicolos …

Graças a Francisco Lopes a cidade de Lamego está em permanente hora de ponta e tem um relógio altaneiro para vermos o tempo a passar em filinhas entupidas !!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

O CASPER diz que o esta ideia do relógio foi roubada ao Paulo Portas quando o seu CDS presenteou o País com um, por sinal avariado, a contar as horas da Troika, e recomenda que nesta onda das ideias brilhantes roubadas ao Paulinho se mande vir também um submarino para o Francisco Lopes & C.ª navegarem nas águas fundas, negras e revoltosas-ó-financeiras das suas Lamego Convida, Câmara e Lamego Renova …... 
 
 

terça-feira, 12 de agosto de 2014

MAIS ....... BOTA LÁ BENEFICIANTE !!!!!!!!






 
 
 
 
Com recurso a fundos comunitários o Cais de Bagaúste foi requalificadíssimo e ficou uma magnificência !
Todo o espaço e o bar são faustosos e o ambiente natural do rio Douro torna o local soberano ..….
Uma requalificação espantosa que nos faria tirar o chapéu a Francisco Lopes.
Só que ….. posto a funcionar o Cais e Bar de Bagaúste ……. o chapéu ………… só pode ser-lhe enterrado até aos pés !!!!!!!!!
É mais um bota lá da Câmara do Francisco Lopes e, mais uma vez, nestas coisas dos negócios explorativos vai direitinho para o benfeitorizado barão esfoliante de Cepões …… no papel de presidente da Associação de Freguesias do Sudeste de Lamego !!!!
António Rodrigues para além desta presidência esfoliativa é também secretário do gabinete de apoio à vereação e ……… vai daí, tudo o que seja negócio explorativo que envolva coisas e dinheiros públicos da Cãmara do Francisco Lopes é um soma e segue !!!!
O vereador do PS Armínio até que apontou o dedo neste bota lá …. mas ficou-se pelo toque do dedo !?!?!?!?
Temos pena. Deveria ter usado o dedo para esfuracar o bota lá ..…. até porque a explicação estarola do iluminado Francisco Lopes é de provocar lágrimas de gargalhadas !!!!!!!!!!!!
Está a ser gerido pela Associação de Freguesias do Sudeste, ou seja, é uma gestão própria da Câmara, mas como a Câmara Municipal não dispõe de meios, fá-lo através da referida Associação”.   
Ganda nóia !
Gestão própria da Câmara através da Associação ?????
ÓH Senhores …. Ou é própria, ou não é !!!!!!!
O através nas coisas públicas não existe !!!!
O que existe é a possibilidade de entregar a gestão/exploração de um espaço público que até foi abrilhantado com dinheiros públicos ………… obrigatoriamente ………. na sequência de concurso público !!!!!!
E não houve.
Nem sequer um concurso público daqueles manhosos …..  daqueles que antes de abrir, já se sabe para quem é !!!!!!!!!!!!
O através de Francisco Lopes é dança para enganar mis um bota lá …. reluzente e tilintante !!!! 
Ou a Câmara explora/gere diretamente ……
Ou a Câmara entrega a exploração/gestão a outros sempre, sempre como resultado de  ………….. concurso público !
Com o “através” Francisco Lopes mais uma vez bota lá …. e sendo negócio exploratório, dança  reluzentemente com o barão esfoliante !!!!!!!!!!!!
 
 
 
 
O CASPER recomenda aos vereadores do PS que mandem o “através” para o Ministério Público, Tribunal de Contas e a DGAL