Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

A CERTEZA DAS INCERTEZAS ......

 
 
 
Depois de muito se ter alvitrado nas hostes socialistas, eis que das catacumbas escondidas surge André Freire, o candidato à presidência da Assembleia Municipal.
Uma surpresa para muitos …. e incogitável para o esquadrão Pinto do Chico e Chico do Pinto.
André Freire é médico, profissão que exerce no Hospital de Lamego, mas é também um activo homem da cultura.
Escritor, compositor e pintor, é Presidente da União Hispano-Americana de Escritores em Portugal, membro da União dos Escritores e Artistas Transmontanos e Altodurienses, pertence ao conselho fiscal da Sociedade Portuguesa de Escritores e Artistas Médicos e é correspondente internacional da Academia Friburguense de Letras.
Foi presidente do Rotary Clube de Lamego e tem participado em inúmeras tertúlias e eventos culturais em Lamego e em Portugal.
De origem brasileira que salta à vista pelo seu sotaque, o seu temperamento aprazível, divertido e disponível, a atenção que dedica aos doentes e o seu bom coração fazem com que André Freire seja uma personalidade muito estimada em Lamego, onde se radicou há já uns anos.
Doou aos Bombeiros Voluntários de Lamego, parte das receitas do seu primeiro livro de poemas “Certeza das Incertezas” (2004).
Certeza é a sua candidatura …. à presidência da Assembleia Municipal de Lamego pelo Partido Socialista.
Das Incertezas ….  será o número de votos com que os Lamecenses o presentearão!
 
Do lado da Coligação PSD/CDS a coisa ainda está embrulhada. O Carrapatoso quer ser o candidato ao lugar que ocupa, depois do José Mário ter navegado para outros territórios. O Pinto do Chico vai sussurrando que a escolha depende de quem for o candidato do PS. O Francisco Lopes assobia para o lado …. para não se comprometer com o Carrapatoso … 
 
 
 
O CASPER diz que o Pinto do Chico logo que soube quem era o candidato à presidência da Assembleia Municipal de Lamego do PS e para que o André Freire percebesse bem, escreveu um livro de poemas com prefácio do Chico do Pinto e com o título “Aí é? Já te vais lixar” .....
 
 

Sem comentários: