Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

OS BYE BYE PASSADOS ......




Nos últimos documentos da Lamego Renova em que poisamos as vistinhas estranhávamos a ausência da assinatura de Domingos Nascimento nomeado seu presidente do conselho de administração quando os iluminados experts Francisco Lopes e Paulo Correia a engendraram.
Agora estamos deslindados. .
Domingos Nascimento em Maio de 2012 não quis continuar a ser enrolado na cabelagem que se lhe apresentava cada vez mais eletrocurtante e ......... bateu com a porta esburacada e encabelada da Lamego Renova !!!!
Recuando no tempo ….. na data ….. o multiusos já deveria ter sido inaugurado com pompa e circunstância, já deveria estar a bombar nas suas grandes capacidades atrativas e actividacionais e ….. principalmente ….. a Câmara do Francisco Lopes, através da Lamego Convida, já deveria ter assinado um contrato de exploração e começado a entregar rendas que iam direitinhas para pagar as prestações bancárias do empréstimo contraído para o construir e garantido pela hipoteca do direito de superfície de todo o Largo da Feira e de todos os equipamentos nele existentes !!!!!!!!!
Recuando no tempo ….. na data ….. os Lamego Renova, os Cavacos, os Gabrieis Coutos, os Marinhos deveriam estar todos felizes e aliviados porque a Câmara do Francisco Lopes já estava a pagar a divida que eles contraíram para fazer o multiusos e a público privada já rendia lucro !!!!!!
Recuando no tempo ….. na data ….. a coisa estava muito negra, o multiusos tinha arriado, era uma coisa afundiada, financeiramente estrambelhada, metia água por todo o lado, não se avistava solução rápida para manter a coisa de desarreada e sem lagos interiores, os Cavacos entraram em insolvência, os Gabrieis Coutos e os Marinhos não escondiam o esgananço do enforcamento, não havia euros para pagar as prestações do empréstimo de milhões e a Câmara do Francisco Lopes não podia pagá-las através das rendas porque os pareceres estruturais davam chumbo e ninguém se atravessava a assinar a licença de utilização de uma coisa a desfazer-se e inundada !!!!!!!!!!!
Domingos Nascimento o presidente do conselho de administração da Lamego Renova, a quem não são conhecidas capacidades burricadas, viu à sua frente a projeção do filme do futuro da coisa e …..não hesitou .....  Bye Bye !!!!
Domingos Nascimento demitiu-se e como bom companheiro das hostes PSD invocou razões de muitos afazeres profissionais ….
A coisa foi mantida em segredo.……. tudo caladinho não fosse a malta cheirar o fedor que andava no ar e pensar o mesmo que hoje concluiu sobre as razões da suspensão do  vice José Pereira …. que invocou razões pessoais …. para bater a porta.
Na hora da substituição do presidente demissionário ……… Francisco Lopes fez avançar o enganado emirato financeiro Paulo Correia que afinal só é especialista em turismo desfrutado ao mais alto nível mas sempre pago do bolso dos outros ………
Que o mesmo é dizermos  ….. o turista Paulo Correia pode ter sido mandado para a cadeirinha dele de técnico em Lisboa mas continua a plantar em Lamego !!!!
A Lamego Renova está cá para lhe manter o turismo !!!!!
Pelo meio ficamos a saber, que quem também andou pela Lamego Renova foi José Damião, que era diretor financeiro da Residouro onde Francisco Lopes propulsou no conselho de administração e que agora é vice na Câmara de Tarouca, onde Domingos Nascimento é Presidente da Assembleia Municipal e que tem o Valdemar da Mapec como presidente da Câmara que era presidente da junta de Ferreirim de Lamego .…..
José Damião foi técnico das contas da Lamego Renova e também já zarpou …..
As cercanias e o companheirismo entre Lamego e Tarouca é bués estimulante …..
Companheirismos à parte parece que a regra é ….. se o ar fede ….. zarpa !!!! 

 

 

O CASPER diz que já se percebeu que o Domingos e o Damião foram na onda do delírio ruinoso megalómano da coligação PSD/CDS de Lamego, mas acordaram rapidinho e bem. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais um episódio, que não será o último.
Toda esta tragicomédia merecia honras de Grande Reportagem em horário nobre. Como é possível tudo isto?! Como é possível toda esta falta de competência, transparência e comcubinagem de negócios?! Haja decência!!!

Como é que estas pessoas conseguem dormir à noite? Gestão danosa dos euros dos contribuintes, munícipes, cidadãos. Denuncie-se o escândalo a quem de direito, porque tem de haver responsáveis que terão de ser julgados pelos actos torpes que cometeram. A culpa não pode morrer solteira, como é costume na República das Bananas.