Número total de visualizações de páginas

domingo, 15 de fevereiro de 2015

O EMBUSTE, A VAIDADE E O PLAGIADOR ....












 Vitor Manuel Costa Pereira Rodrigues é o novo líder da bancada da coligação PSD/CDS dos eleitos para a Assembleia Municipal, ocupando o lugar do zarpado Fernando Sousa.
O Vitor é um militante do PSD a quem Francisco Lopes e o José Carrapatoso, o coligacional Presidente da Assembleia Municipal tratam com muitas …… mesuras …… rapapés ……. e salamaleques ……….. sempre alardoando que o dito é professor, doutor, mestre, investigador e outros alcandoramentos fantasiosos ………  
O dito é um enfermeiro que há 15 anos atrás cismou que era um ilustrado e que deveria ter uma data de títulos só alcançáveis e próprios das gentes capazes e inteligentes.
Na sua cisma clarejada fez mestrados, doutoramento, escreveu textos estudiosó-científicos que fez publicar em revistas especiais, escreveu livros,  orientou até mestrados de outros ……. e dá aulas como professor agregado na UTAD.
Um sucesso farolizado e luminoso !!!!!!!!!!!!!!
O dito titulado assume até poses e afetações de cérebro brilhantó-superior  e na Assembleia Municipal faz discursos de supremo entendido ………… recolhendo de Francisco Lopes, José Carrapatoso e restantes colegas coligacionais olhares e ouvidos babados e orgulhosos por terem como seu companheiro tão lustroso instruído !!!!!!!!!!!!
O problema é que, soube-se agora, o dito lustroso não passa de um copista descarado e atrevido ……
Vitor Manuel Costa Pereira Rodrigues é um plagiador compulsivo, extensível e continuado !!!!!!!!!
O dito petulante cismado em brilhantó-superior, andou 15 anos a copiar letra por letra, textos, livros, teses de mestrado e doutoramentos de gente verdadeiramente inteligente, capaz e competente, apresentando-os e publicando-os como se tivessem saído dos seus neurónios !!!!!!!!!!!
Afinal o dito salamecado, mesurado e rapapédo não passa de um impostor desavergonhado e as suas poses luminosas são as de um embusteiro vaidoso !!!!!!
Pelo copianço enganador, o dito foi já condenado num Processo Disciplinar que lhe levantou a Ordem dos Enfermeiros e o rol dos copianços que fez ....... deixa qualquer um cansado de os ler ……..
O dito confrontado com os bués de copianços …. não tugiu, nem mugiu !!!!!
A Ordem dos Enfermeiros na sua condenação ao dito é cilindradora da pose, prosápia e caracter do dito ……
Diz que o dito não se limitou a copiar meras passagens ou excertos de obras originais de outros autores ….. mas sim a copiar e transcrever parágrafos e páginas inteiras de obras alheias, assumindo tais cópias como se fosse o seu autor original e criativo !!!!!!!!
Diz que ….. o modo de vida académico e de investigação do dito …… era precisamente a cópia extensa de diversos textos e livros de índole científica de diversas obras de diversos autores ….. atalhando-a como criações suas !!!!!!!!!!  
Diz que ..... sobre o seu comportamento recaí um juízo de censurabilidade intenso, até porque dando aulas no ensino superior tinha um dever acrescido de cuidado no labor cientifico …...
Diz que ........ a sua conduta foi muito gravosa …. porque o seu embuste chegou ao cumulo de na orientação que fez de 2 mestrados, plantou nos 2 desgraçados que lhe caíram na rede, o seu copianço “criador”, pondo assim em causa o mestrado das suas vitimas !!!!!!
Diz que ....... o seu comportamento desprestigiou a profissão, atentou contra a probidade e dignidade, colocou em causa a verdade da investigação cientifica no domínio da enfermagem !!!!!!
Por voto secreto e unanimidade, o Plenário do Conselho de Jurisdição da Ordem dos Enfermeiros condenou-o e mandou que o acórdão com o rol dos extensos copianços fosse afixado nas portas da UTAD durante 30 dias para que todos saibam que o dito emproado tem colado na testa um post-it confirmado a dizer .......... aldabrão.
A UTAD instaurou já um processo para retirar ao dito os títulos de professor, doutor e mestre, com base no copianço soberbo do brilhantismo de outros …..….   
Ora pois então …..
O dito se tivesse um pingo de vergonha na cara …. recolhia-se no escuro das suas paredes e já tinha zarpado da Assembleia Municipal !!!!!!!!
Mas não tem.
O dito …… embusteiro ….. imitador e ……. copiante de doutores, professores, mestres e investigadores cientificos ….. é agora o líder dos eleitos na Assembleia Municipal da coligação PSD/CDS !!!!!!
Ora pois então ….. este alcandoramento liderante enquadra-se na perfeição sintónica dos embustes aluminados e experts que gerem a autarquia de Lamego !!!!
A curiosidade sobre como é que os seus pares coligacionais, Francisco Lopes e José Carrapatoso tratarão o intrujão copista de professores, doutores, mestres, investigadores e afins, na próxima Assembleia Municipal …. é bués de curiosa !!!!!!
 

 

 

O CASPER sugere que a oposição no futuro, cada vez que o dito botar falhadura na Assembleia Municipal lhe pergunte qual foi o livro, texto ou o autor original de onde copiou o palavreado.     

2 comentários:

Anónimo disse...

Tem um CV a atributos mais do que idóneos para as funções que vai desempenhar! É uma escolha perfeitamente normal, ao nível intelectual/académico dos restantes pares em governação camarária. Mais uma fraude a juntar às restantes.

Mas gabo-lhe a coragem e ousadia do copy/paste. Se calhar pensava que se safava. É um verdadeiro artista na arte do copianço, vou baptizá-lo de Plágio Domingo!

Esta Câmara é logro em cima de logro. Ó gentes brandas de Lamego, revoltai-vos!!!

Anónimo disse...

A esposa desse ... também fez pós-graduações e teses de mestrado! Quem as terá feito e seguindo que técnica de copianço? Estará na hora da Ordem dos Enfermeiros e a Faculdade Fernando Pessoa do Porto reavaliar esses trabalhos.