Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2015

DESESPERO TOTAL .......






 
Francisco Lopes do cimo da sua auto-altaneirice e auto-aluminação parece ter percebido que está bués de lixadérrimo, porque tudo que é contas camarárias, embrulhos Lamego Convida e multiusos passou a levar chumbo pesado, porque muita da malta coligada PSD/CDS começou a sentir as rabulices financeiró-ilegais no traseiro e não está para se arder completamente.

O PS local nunca se atravessou nas engendrices financeiró-ilegais da trupe Francisco Lopes e coligação PSD/CDS e sempre votou contra sempre falando alto sobre ilegalidades e forrobodós ……..
No executivo, com o Vereador Jorge Osório …...  que não cedeu aos puxões para sair em troca de uma boa vidinha noutras paragens ….. consciente do entalanço desgraçado em que andou embrulhado e decidido a não se estatelar e esfolar definitivamente …………. a vidinha folgazona de Francisco Lopes …… sepultou-se !!!!!!!!
Nas reuniões do executivo, Francisco Lopes e os seus ……… suplentes executivos da coligação PSD/CDS ……. sempre que há votações sobre assuntos danosos, bolorentos e mal cheirosos, ficam reduzidos a 3 …..… perdendo contra 4 !!!!!!!!!!!!
Depois do chumbo das contas da Lamego Convida, do chumbo do pagamento de rendas pelo multiusos à Lamego Renova …... facilmente Francisco Lopes discorreu que a prestação de contas relativa ao ano de 2014 da Câmara de Lamego que incluíam os chimbalaus da Lamego Convida e os pagamentos pelo multiusos …. que obrigatoriamente têm de ser votadas em reunião de Câmara e Assembleia Municipal, que se realizaram já,  teriam um chumbão bués de chumbado !!!!!!!!!!!
MAU. Muito bués de mau.
Francisco Lopes em exasperação absoluta com as consequências dos chumbos das suas contas ……… e convencidolas que todos se deixam comprar fez um chega ..… achega ….. aos vereadores socialistas ….. que por acaso não se chamam Almeidas, Duartes e Noras ……………
Dizem que as promessas de alavancagens figurinosas ouvidas pelos socialistas foram para todos os gostos …… cores ….. cargos .…. pelouros …...
Francisco Lopes no achega, achega ………desfez em charme …... lamechices ….. e fez até de conta que nunca tinha participado criminalmente bués de vezes contra os socialistas cada vez que alguns deles lhe diziam coisas assim do tipo a Lamego Convida é fúnebre, os popós camarários não são para uso particular, o multiusos é um escarracho ……….
Os vereadores do PS e os socialistas reunidos não se deixaram ir em ondas, mandaram-no carmear-se e oferecer figurinos para outras bandas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Francisco Lopes o auto-nomeado mega super híper gestor aluminado está bués  lixadérrimo …………. e já nem consegue disfarçar ……..
Para lhe acrescentar a lixação …….. António Roçado presidente do PSD local despejou-lhe mais alixamento em cima !!!!!!!!!!!!!
António Roçado estava convencido que mandava no PSD local e que por via da sua coroa presidencial, a altaneira divindade Francisco Lopes não podia andar no achega …. achega …. da oferta de ramos de rosas e bombons ao  PS …….. sem primeiro o ouvir ……………
António Roçado não percebe nada ..….. nada ……. de nada !!!!!!!!!
Então António Roçado estava convencido que Francisco Lopes o altanou Presidente do PSD de Lamego para que ele exercesse algum tipo de liderança ou lhe passar cartão ?!?!?!?!?!?
Valha-nos Deus ….. Roçado !!!!!!!!!!!!!!
Então o Senhor não tinha percebido que Francisco Lopes só o pôs Presidente do PSD Lamego, para ter lá alguém que o não chateasse ……. e se limitasse a andar feliz, aos pulinhos e a bater palmas porque o tinham deixado fazer de conta que era líder do PSD local ?!?!?!?
Ou, será que o Roçado Presidente da concelhia PSD sabia que era só um figurino de Francisco Lopes …………. e como viu a casa toda a arder ……. bués de coligados a saltar para não se queimarem definitivamente ……... e o Roçado Presidente da Junta para acautelar a sua reeleição …..…. arranjou esta justificação taralhoca para zarpar ?!?!?!?
Se assim é ……. o Senhor com este zarpanço ….... não se safa da embrulhada coligacional com a facilidade que lhe passa pela cabeça !!!!!!!!!!!!!
Roçado bem pode demitir-se e zarpar …….. mas Lamego sabe que era o Presidente do PSD de Lamego .…… o mesmo PSD do Francisco Lopes …....o mesmo PSD que espatifou financeiramente a Câmara de Lamego ….….  o mesmo PSD da Lamego Convida, da Renova, do multiusos …………
Roçado bem pode demitir-se e zarpar …….. mas Lamego sabe que é um  Presidente de Junta eleito pelo PSD do Francisco Lopes …… um Presidente de Junta que na Assembleia Municipal votou sempre a favor dos escombros do Francisco Lopes ………..
António Roçado bem pode demitir-se por que pelas bandas do PSD Lamego ……. do Francisco Lopes ……. da Câmara Municipal ……… está tudo a arder e lixaderrimo …..… mas …….. não escapa à chamuscada  …….. e tem a cara toda borratada do negro do fogo ..….... muito borratada !!!!!!!!!!!!!! 

 

 

O CASPER garante que Francisco Lopes está em desespero total, mas que o Sô Pinto anda felicíssimo no seu papel presidencial …….. que Francisco Lopes lhe entregou. 
 

Sem comentários: