Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A 50% .... CÁ E LÁ !!!!





Marina Vale a airosa Vereadora do CDS/PP, queria ser vereadora autárquica mas que lhe pagassem os mesmos euros salariais que recebe um Professor no topo da carreira, que é superior.

Era bom …. e bem pensado !
Achamos até, que juntar o salário com maiores euros, com a força vigorosa do poder autárquico, seria mesmo, mesmo …. bué de possante!  
Mas, parece que houve uns totós quaisquer de uns serviços centrais, que se armaram em cumpridores de leis e se lembraram de dizer, que a lei não permite tal ajuntamento possante.
Marina Vale fez então contas à vida e encontrou a solução final para ajuntar os maiores euros com a manutenção da força vigorosa do poder autárquico.
E …. afinal é fácil.
A solução é …. metade cá, metade lá ….
Solucionado e executado!
Marina Vale passou a ser 50% professora no Agrupamento de Escolas Latino Coelho e 50% vereadora do CDS/PP na Câmara de Lamego.
A partir de agora quem quiser tratar de assuntos vereativos dos pelouros da educação ou da acção social, antes de ir à Câmara convém inteirar-se primeiro se é o dia dos 50% desta vereação, não vá estar a perder tempo, por acertar em cheio num dos dias dos 50% professorais.
 

 

O CASPER pergunta porque é que agora a Câmara de Lamego se basta com uma vereação educacional e social a 50%, e antes da nega dos mais euros, precisava de verear a 100% ???!!!  

Sem comentários: