Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

VIAGENS LONGÍNQUAS A PREÇO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS





Francisco Lopes tem sido um ver se te avias em viagens longínquas financiadas pelos Fundos comunitário….

A semana passada foi a vez das terras de Macau !!
A justificação para o financiamento das viagens e das estadias é divulgação de Lamego e captação de mercados para a comercialização de produtos da região …
Desconhecemos se Francisco Lopes tem carregado nas malas que o acompanham para os países longínquos, garrafas de champanhe, bolas, enchidos, pasteis lamegos, batatas, aboboras, alfaces …. ou, se só leva fotografias.
O que temos a certeza é que até agora, de todos os continentes para onde viajou e estadiou, nenhum estrangeiro nos escreveu a fazer encomendas destes nossos produtos divulgados ….
É pena que Francisco Lopes não arranje forma de os fundos comunitários nos financiarem o preço da água, o IMI, as taxas da proteção civil …. Ou, os salários, os impostos, as pensões … que o seu governo PSD/CDS nos rouba para manter outros no tirolé … tiroli  !!!!

 
 

 

O CASPER sugere que na próxima viagem longínqua e já que a coisa é paga por fundos comunitários, Francisco Lopes tente vender o seu marafanhado  multiusos. 

1 comentário:

Zé Lamúrias disse...

E assim se vai gastando o dinheirinho que depois não chega para pagar as contas... Em investimentos não terá sido, pois não se vislumbra qualquer obra que venha a reverter, em termos económicos, para o concelho; é só gastar, gastar... amigos e correlegionários a passearem-se nos carros da câmara, grandes comezainas e outros desvarios... Mas não faz mal porque agora, a avenida está quase pronta, vestida de roupa nova, ainda que de qualidade duvidosa, mas o "pobinho" gosta assim...