Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

FUSTIGADO PELA TEMPESTADE ......






O filho de Lamego Melchior Moreira, ex-deputado e ex-candidato à Câmara de Lamego pelo PSD e atualmente Presidente da Entidade Regional de Turismo Porto e Norte, está no meio de uma tempestade potentíssima de chuvas, granizos, trovoadas e ventos ciclópicos …..  que repentinamente o inundaram.

A tempestade foi provocada pelos tufões trabalhadores do Turismo Porto e Norte que dispararam por mail ventos e trovoadas para todas as Câmara da Região Norte (são os respetivos Presidentes de Câmara que elegem o Presidente da Entidade Regional de Turismo Porto e Norte) denunciando que Melchior Moreira utiliza dinheiros públicos afetos a esta entidade para pagar gastos particulares próprios e da sua família, nomeadamente os gasóleos dos popós familiares !!!!
Os tufões atingiram também as ajudas de custo do chefe de gabinete do Presidente Melchior Moreira que dizem ser bués enormíssimas !!!
Na Entidade Regional de Turismo Porto e Norte por causa da tempestade provocada pelos tufões, o ambiente é de cortar à faca com Melchior Moreira a desdobrar-se em processos investigativos para descobrir os nomes identificativos dos tufões.
O Presidente da Entidade Regional de Turismo Porto e Norte já exerceu o direito de resposta à notícia que foi divulgada pelo Dinheiro Vivo, classificando de mentiroso o tufão e deixando antever um processo-crime contra a jornalista por ter divulgado nacionalmente a tempestade.
Lá para os lados do jornal Dinheiro Vivo diz-se que a jornalista não está nada preocupada porque os tufões têm a chuva documentada ?!?!?!?
Parece que algumas Câmaras reencaminharam os mails denunciativos para as entidade de investigação criminal .....
O mesmo jornal relaciona o rebentamento da trovoada denunciativa com os despedimentos que têm vindo a acontecer na Entidade Regional de Turismo Porto e Norte a quem o governo de Melchior Moreira impôs também cortes na despesa.
Que o mesmo é dizermos: os funcionários despedidos revoltados terão pensado ….  se querem poupar, poupem nas despesas das ajudas de custo exorbitantes do chefe de gabinete ou o Melchior que deixe de pagar gastos próprios com os dinheiros que serviria para nos manterem o posto de trabalho !!!!  E se não poupam a bem, haja alguém que os obrigue a poupar sem ser com os salários dos outros !!!!
Os Tribunais apurarão a verdade, e fazemos votos para que os malfeitores sejam punidos. Os mentirosos ou, os aproveitadores dos dinheiros públicos ….
Desta tempestade tufónica, já ninguém consegue livrar Melchior Moreira !!!!

 

 

O CASPER diz que espera que haja engano na noticia, porque a história dos gastos com popós pagos com dinheiros públicos, começa a ser um Karma de Lamego 

Sem comentários: