Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

TOMEM LÁ …… EMBRULHEM E PONHAM-LHE UM LACINHO !!!!





O fácies de Agostinho Ribeiro tem andado muito mais rosado …...
Não nos parece que esta tonalidade rosada lhe venha da sua cor partidária.
Estamos mesmo convencidos que a nuance colorida se deve à sobrecarga de irrigação sanguínea provocada pelas largas gargalhadas que devem andar a assaltar Agostinho Ribeiro desde que foi politicamente saneado das suas funções de Diretor do Museu de Lamego …....
E cá para nós há bués de motivos para estes assaltos ampliados de gargalhadas gozadas  ….
O Secretário de Estado de então foi mandado tratar da cultura e património para outras bandas …...
A Delegada Regional da Cultura do Norte que lhe fez o saneamento telefónico chumbou no concurso público para se manter no cargo .…..
Agostinho Ribeiro concorreu para ser Diretor do Museu Grão Vasco de Viseu, que ocupa hierarquicamente uns graus acima do desclassificado Museu de Lamego …… e arrasou tudo e todos, ganhando o concurso público e é o Diretor daquele Museu !!!!
O escavador de antiguidades que foi nomeado para ocupar o lugar de Diretor do Museu de Lamego e que com a sua desclassificação passou a ter o simples nome de coordenador ficou de queixos caídos …….
Francisco Lopes, o Sô Pinto & C.ª torceram-se bem torcidinhos ……. e não conseguiram sequer disfarçar a sua torcidela enroscada !!!!
Agora, através de uma publicação do CRESAP ( Comissão de Recrutamento e Seleção para a Administração Pública) ficou a saber-se que Agostinho Ribeiro também concorreu ao lugar de Subdiretor Geral da Direção Geral do Património Cultural.
Concorreu e ganhou as fases de avaliação de curriculum e das entrevistas de conhecimento.
Agostinho Ribeiro é um dos três selecionados à ocupação do cargo nacional de Subdiretor Geral da Direção Geral do Património Cultural.
Nos concursos públicos há coisas inultrapassáveis: a grandeza de um curriculum, a competência, o saber e conhecimento que têm de ser demonstrados em entrevista feita por gurus do mettie.
Inultrapassavelmente, Agostinho Ribeiro é um peso pesado carregado de cultura patrimonial !!!!!
Não sabemos se o Agostinho Ribeiro irá ou não ocupar este cargo nacional, mas ……... esta saga de um Diretor ter sido politicamente saneado, e andar por aí a concorrer em concursos públicos nacionais e a dar cartadas de competência, saber e conhecimento cultural e patrimonial  a uma trupe que se convenceu que com o saneamento o punha na prateleira ……… e que no final teve de engolir e se engasgou com a supremacia do mestre  ………………. até nós, somos assaltados de gargalhadas divertidas e gozativas !!!!
Uma coisa assim do tipo ..... tomem lá …… embrulhem e ponham-lhe um lacinho !!!!
Venham mais Lamecenses assim …..  
 

 

O CASPER  diz ….. eheheheh …… hahahaha ….. e viva o Agostinho Ribeiro ! 

Sem comentários: