Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 24 de junho de 2014

JOGATINAS ...... NO MURO !!!!!



 

Anda por aí meio mundo Lamecense intrigadíssimo e a excogitar para que servirá o amontoado altaneiro de tijolo e argamassa enfileirado, que puseram a rodear aquela coisa que se partiu antes de inaugurado e que as aranhas andam laboriosamente a decorar com as suas teias …..
Há até quem no desconhecimento e por causa daquelas convicções  paisagísticas e estéticas, tenha já batizado a coisa como o muro da vergonha de Lamego ….
Que a coisa é feia …. parece !
Que com aquela coisa, altaneira e amontoada de tijolo e argamassa enfileirada, não se projetou um muro ….. não !
Na Câmara do Francisco Lopes a coisa é identificada como o Edifício da Virgula !!!!!
Na Lamego Convida do Francisco Lopes e do Paulo Correia a coisa chama-se Edifício para Instalação de Associações sem Fins Lucrativos !!!!
Sem bisbilhotar muito, percebe-se que na coisa há um topo onde alguma coisa será plantada …..
Ora, parece que a plantação é um bar daqueles de bombar e que irá ser feita por um tal de José António.
O senhor José António tem andado bués falado por causa das contas baralhadas e desorientadas que andou a fazer no Sporting de Lamego e por causa da HTDOURO que dizem ser uma associação empresarial hoteleira e turística de que é presidente, lhe paga as deslocações de Lisboa ao nosso burgo, que deve para aí uma tainadas e outras variantes e a quem a Câmara do Francisco Lopes costuma dar uns euros para fazer umas feiras da bola e afins …
A construção desta coisa altaneira e argamassada tem sido uma das justificações empregadas para adiar o encerramento da perniciosa Lamego Convida …..    
Percebe-se ……. jogam-se jogos de outros campeonatos !!!!
Por exemplo o bar para o senhor José António é deste campeonato.
Percebe-se …….. se o espaço da plantação do bar for da Lamego Convida … népias da obrigação de ter de haver concurso público !!!!!
Percebe-se ….,, jogos de outros campeonatos !!!!! 

 

 

O CASPER pergunta qual é a área empresarial, turística ou hoteleira a que o senhor José António se dedica na região do Douro que lhe possibilita ser associado e presidente da HTDOURO ou, se este encaixe foi por antecipação do bar, que lhe há-de cair no colinho, e que vai plantar naquela coisa, altaneira e amontoada de tijolo e argamassa, enfileirada à volta do multiusos periclitante.    

1 comentário:

Anónimo disse...

Anda o administrador distraido , ou mal informado , aconselho que se informe o porque desta situação e recue aos infames tempos de gestão camararia do infame Sr,Jose Antonio Santos quando concedeu os espaços dos antigos bares *zona J e bar da Tv atraves de escritura publica e sem concurso , isto antes de ser derrotado ,