Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

E VOCÊ .... ACREDITA NO PAI NATAL ?

 
 
 
 
José Pereira bateu com a porta a Francisco Lopes e como bom coligado do PSD/CDS disfarçou a coisa justificando com questões pessoais, familiares, da cozinha, lavandaria, jardim ……
A suspensão deste coligado é até um ano.
Que o mesmo é dizer-nos, que vai endar por aí a ver as modas e vai regressar quando lhe der jeito  ……
Cá para nós a coisa pode ser assim do tipo …… passa o entalanço da Lamego Convida, Lamego Renova, do contrato do multiusos, dos suprimentos bués de ilegais e …. aqui estou eu  !!!!
Ou, o Francisco Lopes que anda desesperadinho para se pôr a mexer do covil que criou, apostar no túnel do escapulindo que é a lista de deputados por Viseu para as legislativas e ……. lá para Setembro/Outubro de 2015 ……  aqui estou eu ……… e agora como Presidente !!!!!!   
Suspende-se José Pereira do PSD ……….. assenta-se Andreia Santiago do mesmo partido que ultrapassou o subidor seguinte do CDS !!!!!!!!
O Sô Pinto é fino ….. boss que se governa sem queimaduras ….. prefere não ser subido !!!!!!!
Andreia Santiago é o Pai Natal que faz Francisco Lopes aliviar-se …… bués de bués.
E o alivio vê-se logo pelos pelouros com que untou Andreia ….. auditoria interna, fiscalização, desenvolvimento económico (feiras, mercados, publicidade, turismo, eventos), gestão de fundos estruturais, conselho económico e social, divisão de finanças e património …...
Que o mesmo é dizermos: Francisco Lopes encontrou o Pai Natal à medida  certa para  electrocortar com os descarregamentos dos pesados quilowatts elétricos da Lamego Convida, Lamego Renova, multiusos, violações ao PAF e Lei dos Compromissos, o super mega híper ultra endividamento, trocas e baldrocas dos fundos estruturais comunitários e dos suprimentos de milhões que saíram escondidinhos dos cofres da Câmara para a Lamego Renova .......
Andreia Santiago, filha de um conhecido empreiteiro de Lamego, demorou algum tempo para conseguir o canudo de gestão de empresas e esteve sempre desempregada até ser acolhida por 800 € na Associação de Freguesias do Norte mandada pelo Presidente da Junta de Avões ……
Um acolhimento coligacional que a ocupou com uns documentosinhos de secretaria e umas contas de somar ……
Que o mesmo é dizermos ….. boa rapariga, simpática, carregada de experiência e de conhecimentos nas áreas dos fundos comunitários, finanças autárquicas e auditoria, Lei dos Compromissos ......
O fato de Pai Natal na ocupação das suas funções de vereadora de Francisco Lopes assenta-lhe que é um mimo.
Temos pena …….
Há por aí ......... quem ainda acredite no Pai Natal e inche por andar num trenó que anda por nuvens aos quadradinhos ……  
 
 
 
 
O CASPER sugere à vereadora Andreia Santiago que para bem do seu futuro contrate um explicador financeiro-autárquico, compre lentes fundo de garrafa e deixe de acreditar no Pai Natal. 
 
 

Sem comentários: