Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

LAMEGO .......... NOTICIAS NECRÓFAGAS






Lamego foi notícia no Jornal de Negócios.
Noticias Necrófagas !
Já sabíamos que o PAEL foi a formula, que o governo do Passos e do Paulo encontraram, para que as Câmaras em ruptura financeira tivessem uma golfada de ar, permitindo-lhes transformar dívidas de curto prazo em dívidas de longo prazo (pagáveis em 14 ou 20 anos). Em troca do balão de oxigénio os impostos locais atingem os máximos ……  é sempre o povo quem  paga as dividas dos desaforos que os desaforados fazem.
Em Lamego, sabíamos que a Câmara do Francisco Lopes estava no topo do ranking das camaras falidas ….
Em Lamego, sabíamos que na Câmara do Francisco Lopes o estraganço é tal, que para além do PAEL, precisou também de recorrer ao processo de saneamento financeiro ….
Em Lamego, sabíamos que Francisco Lopes com a ajuda do seu emirato financeiro Paulo Correia e do seu imensurável Sô Pinto, só precisou de 7 anos para que a sua illuminati gestão atirasse a Câmara de Lamego para a situação calamitosa de precisar de ser financeiramente resgatada …
Vermos escarrapachado num jornal nacional uma tal necrofagia associada ao nome de Lamego … choca …. dói …. consome …  revolta …. dá-nos vómitos !!! 

 

 

O CASPER diz que estas notícias sobre gestões camarárias necrófagas, deveriam ser acompanhadas da publicação do nome e da fotografia do presidente da câmara responsável pela tal necrofagia

Sem comentários: