Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

A DIVIDA DE CADA LAMECENSE ......





Francisco Lopes presidente da Câmara de Lamego quando não o importunam, desafiam, contradizem, apertam, afligem, ombreiam, acareiam, abafam, arrostam ………… distribui mãozadas e beijinhos, cumprimenta o cãozinho e o gatinho, expele charme e baforadas sorridentes.

Francisco Lopes a falar de Lamego jorra palavras manuseadas e abrilhantadas.
Francisco Lopes presidente da Câmara de Lamego é angelical no falar, nas lamechices, no convencimento da sua iluminosidade de competência superior ……..
O diabólico vê-se-lhe quando o contradizem, afrontam ou lhe pedem contas ……..
O diabólico solta-se-lhe quando o povo se inteira que Francisco Lopes o presidente da Câmara de Lamego e a sua trupe plantaram em cima de cada Lamecense uma divida de 1,75 mil euros !!!!!!!
O diabólico do charme é sabermos que Francisco Lopes com a sua deslumbrante e incapacitada gestão camarário descarregou em cima de cada Lamecense uma divida que é muito superior ……. há  média nacional ……. há média da NUTS II ……. há média dos municípios da comunidade intermunicipal Douro Sul ……. e há média dos municípios com características territoriais, populacionais e socioeconómicos semelhantes a Lamego !!!!!!!
Que o mesmo é dizermos, sem fazermos nada e sem lhe termos dado autorização, Francisco Lopes na sua funesta gestão da Câmara de Lamego pôs-nos a dever e a ter de pagar 1,75 mil euros, que é muito mais, mais, mais que qualquer um outro cidadão que resida fora do concelho de Lamego deve.
Já, já a seguir os 1,75 mil euros que cada Lamecense deve, vai  estender-se com a soma  do descarregamento da Lamego Convida, Lamego Renova, multiusos, juros dos juros ………
No final …….. em 2014 fecharemos com uma coisa assim do tipo ..... 3,5 mil euros para cada Lamecense !!!!!!
Claro que haverá por aí quem esteja convencido que não lhe cobram nada ou que outros haverão de pagar ……
Inocências ...... deslumbrantes !!!!!
Vão Troikar-se como todos os Lamecenses ……
Ganda charme !!!!
 

 

 

O CASPER recomenda aos Lamecenses que da próxima vez que forem presenteados com um cumprimento ou apalavramento do angelical presidente camarário Francisco Lopes, aproveitem o charme para lhe cobrarem a divida que lhes plantou em cima.
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora a 26 691 habitantes pelo último Census dá um saldo de 48 milhões se bónus Convida/Renova. O próximo exercício da edilidade vai fechar com foguetes e serpentinas! Com o bónus das Convidas/Renovas/Trambiqueirices orçamentais isto vai bater quase nos 100 milhões, ao fim e ao cabo! E depois adeus que me vou para outras paragens assobiando. Quem vier que feche a porta.

E caro Casper, não diga "superior há média"...diga antes, em português correcto, "superior à"