Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

E JÁ LÁ VÃO 3 .......




E já lá vão 3 ……na vereação coligacional PSD/CDS de Lamego !!!!!
Depois do vice camarário José Pereira …… do Vereador Jorge Osório ….. segue-se a Vereadora Marina Valle !!!!!!!!!!!!!!!!
Bastou 1 ano para que a equipa cimeira da coligação PSD/CDS eleita para governar Lamego e chefiada por Francisco Lopes lhe tenha esparralhado na cara XAU … XAU ….
Marina Valle não se aguentou à bronca …….. desfaleceu-se …… e abandonou a gestão camarária.
Marina Valle levou muito tempo a perceber que ao longo de 5 anos se desfazia em louvaminhas a um inluminado que só a entaliscava !!!!!!!!
Marina Valle pediu um parecer a um jurista de seu CDS, que lhe pôs preto no branco que ia enxadrezar-se e empobrecer com as bués de estapafurdices financeiró-ilicitó-ilegais da Lamego Convida/Renova e o xerimbabo multiusos e ….. com base nesse parecer do seu coligado CDS absteve-se na votação das contas finais da Lamego Convida e arrendamento pela Câmara à Lamego Renova do trônho do multiusos ….. permitindo que com o voto contra dos vereadores do PS a tramalhado fosse chumbada  !!!!!!!!!
Marina Valle que representa o CDS na coligação que faleceu Lamego, finalmente viu que o seu idolatrado chefe se está borrifando para as leis e rigor na utilização dos dinheiros públicos …....
Finalmente Marina Valle descobriu que Francisco Lopes apenas a levou na sua lista e a queria como vereadora não pelas suas capacidades e competências …… (que lhe não merecem confiança pessoal - in Jornal do Centro),  mas só porque era uma yes woman pomposa da cidade !!!!!!!
Quando escolheu acautelar o seu enxadrezamento e empobrecimento, e experimentou, mesmo que só tenuamente, uma yes woman franciscal de vontades maléficas …….. sentiu na pele os disparos vilanescos do seu venerado !!!!!
Toda encalacrada com o que já aprovou do circuito Câmara-Lamego Convida-Lamego Renova ..….. publicamente enxovalhada no Jornal do Centro e afins publicitários pelo seu ídolo da banda ….. fanicou-se !!!!!
Não aguentou a pressão fimbriada e abandonou o seu lugar de vereadora da Câmara de Lamego …….
Deixou livre a cadeira da vereação do CDS ………
Completamente desfibrilado Francisco Lopes convocou para o dia 16 de Janeiro uma reunião camarária extraordinária para fazer a substituição de Marina Valle e concretizar mais um sobe ....… sobe …...   
Jorge Osório teve muito mais rijeza …… e nervo muscular.
Francisco Lopes irado pelo não yes man do vereador Osório ……. despiu-o …. assim do tipo ……. não preciso de ti para nada …… e vais-te lixar porque és necessitado mas vais ficar sem o salário de vereador a tempo inteiro ……
Contrariamente a Marina Valle, mesmo depenicando-o, Francisco Lopes não conseguiu ver-se livre de Jorge Osório para poder fazer mais um sobe ….. sobe ….. bués de bués  mais conveniente !!!!!!!!!!!!
Marina Valle abateu-se …… prostrada e ......... desonrada na praça publica pelo seu louvaminhas !!!!!!!
 
 

 

O CASPER diz que o próximo sobe …. sobe é de ……. arromba e aumenta notavelmente o nível da gestão camarária de Lamego.  

Sem comentários: