Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

ESTÁ BEM !




A bombástica Lamego Renova vai na 3ª presidência …………….

1º Domingos Nascimento do PSD largou ….….
2º Paulo Correia zarpou do PSD ……..
3º Ascenção Amaral do CDS é a que se segue ….. agora …….
Está bem !
Ascensão Amaral era até agora vogal do conselho de administração da assombrosa Lamego Renova mas com o destroncamento dos anteriores presidentes foi sorteada por Francisco Lopes ainda em finais de 2014 para ser a presidenta seguinte …....
Está bem !
O prazo desta rejubilosa nova presidência prevê-se curto.
A Lamego Renova nasceu para arrecadar fundos pelos privados, viveu de um empréstimo para ser pago pela Câmara de Lamego que teve um período de carência que terminou em 2011, está completamente arrombada ……. e como previsto, apesar de pertencer em 51% a privados é a Câmara PSD/CDS com o seu alcandorado Francisco Lopes que a está a sustentar a 100% …… os custos e pagamento das prestações bancárias !!!!!!!!!!!!!!
Os privados não pagam as prestações trimestrais do empréstimo …… querem livrar-se já já já do multiusos ……….. exigem urgência no zarpanço dos seus nomes da Lamego Renova !!!!!!!!!
Francisco Lopes e a coligação PSD/CDS estão esgazeados com o embrolho mas com uma certeza nos seus bolsos …….. quem tem de pagar toda a algaraviada ruinoso-financeira é a Câmara de Lamego.
Que o mesmo é dizermos: estes coligados do PSD e CDS trataram da vidinha, com a sua incompetência e desembestamentos enterraram bem fundo a Câmara de Lamego que está absolutamente na penúria e sem possibilidade de suportar os milhões de empréstimos bancários que fez, e por isso, os Lamecenses terão dias muito muito muito negros para pagarem os arruinamentos que esta cambada lhes atirou para cima !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  
A Lamego Renova no seu circuito Lamego Convida/Câmara de Lamego tem coisas muito muito muito ilegais e que encaixam em janelas aos quadradinhos !!!!!!!!
Ascensão Amaral a presidir à Lamego Renova ……. está bem !!!!!
É a figura certa e o encaixilhamento perfeito para os meios e fins mirados pela comandita PSD/CDS da nossa desgraça !!!!!!!! 

 

 

O CASPER diz que o novo cargo de Ascensão Amaral é incompatível com as suas funções de coordenadora da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Lamego porque a Lamego Renova é um sério ataque e põe em grave risco de sobrevivência o futuro das crianças e jovens de Lamego.    
 

1 comentário:

Anónimo disse...

ah,ah,ah...... grande novidade!!!!!
Há coisas que nem os próprios sabem!!!!! Haja paciência....