Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

A ESPERA .....

 
 
 
 
 
No inicio do ano, António Carreira o advogado em horário pós-laboral e vereador vice-presidente de Francisco Lopes em horário normal, quando  os amigos lhe perguntavam se continuaria a ser o número dois na lista candidata à Câmara de Lamego pela coligação PSD/CDS, ia respondendo em surdina ….. não sei de nada ….. estou à espera …. ainda ninguém me disse nada
À espera ….. Vou. Não vou.
Confrontados com a espera de António Carreira o pessoal politico de Francisco Lopes dizia baixinho com um sorrisinho maroto …. é melhor esperar sentado !!!  ……
À espera ….. sentado !!! Vou. Não vou.
Agora, António Carreira sussurra … já falaram …. não aceitei …. estou cheio …. tenho um nome a perservar …. vou voltar para o meu escritório ( em horário normal, dizemos nós) !!!
À espera …. do fim do mandato autárquico ?!?!?!?
Confrontados com a invocada nega de António Carreira e o seu salto voluntário borda fora, o pessoal politico de Francisco Lopes cochicha com um fungar malandro  …. Apesar de cansado com a espera, percebeu bem o recado que lhe mandamos  !!!
Se o …. à espera …. terminou, então vaticinamos que o verdadeiro resultado é …. António Carreira - zero …. Sô Pinto – um  !!!!!!!!!!!!!!!
   
 
 
O CASPER alerta os interessados, que Francisco Lopes está a fazer uma prospecção no mercado para arranjar um independente yes man para a sua lista candidata. 
 
 

1 comentário:

Anónimo disse...

e tem alguns, esperamos que não seja o ia levando o Sporting Clube de Lamego de vez "borda fora" e que continua na ribalta das mordomias da SUA associação que continua a dever a tudo e a todos, sim a tal do Turismo & Companhia! Até é capaz de ficar barato aos cofres da Câmara no que respeita a ordenados, pois incompreensivelmente é funcionário público lá para os lados de Lisboa ligado ao Ministério da Educação, mas consegue andar durante todas as semanas e aos dias da semana em Lamego... Será que o Ministério da Educação e o Agrupamento a que pertence são coniventes?