Número total de visualizações de páginas

sábado, 11 de maio de 2013

MAIS ..... BRUM .... BRUM .... PÓPÓ .....




BRUM ….. BRUM …… PÓPÓ ….

OUTRO ….
MAIS PÓPÓ !!!!
Um PÓPÓ  de ……  8.130,08€ !!!!
E …. 8.130,08 de PÓPÓ não é um BRRUM, BRRUM …..  qualquer !!!!
Os milhões do PAEL e do Saneamento Financeiro que começaram a chegar à Câmara do Francisco Lopes empurraram-lhe o sufoco da falta de ar, assim mais …. para depois das próximas eleições autárquicas.
BRRUM ….. BRRUM …… PÓPÓ ….
Pois, então!!!!
A transformação dos calotes imediatos de milhões aos fornecedores, em calotes de milhões + juros para pagar a médio e longo prazo aos bancos, foi festejada por Francisco Lopes com a aquisição de mais um PÓPÓ.
BRRUM ….. BRRUM …… PÓPÓ ….
Para Lamecense pagar …. e desembolsar o combustível das curvas, voltas e voltinhas !!!!

 
 

 

O CASPER diz que esta onda dos BRRUM ….. BRRUM …… PÓPÓ´s  …. na Câmara do Francisco Lopes parece ser uma cena, assim do tipo …. Fetiche ???!!! 



1 comentário:

Anónimo disse...

8 mil e picos euros de pópó não é muito, se for mesmo necessário!
O que se sabe que não é necessário, são as voltinhas 24h dia (fins de semana incluídos) que um certo enginheiro (que acompanha muito com um certa loiraça que também "trabalha" na CML)não tem o mínimo pudor de dar constantemente! Até parece que não tem mais nada para fazer, quer no horário de trabalho ou fora dele... Sr. enginheiro, pelo menos, fora do horário do trabalho, ande com o seu carro particular. Ah, já me esquecia, a gasolina está cara! e do seu bolso não convém muito, né?

Pestinha