Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

NOVAMENTE O TURISTA .........



Ei-lo ………… outra vez !!!!!!!!!!!!!!!

Paulo Correia a personalidade que Francisco Lopes e a coligação PSD/CDS nos fez engolir como sendo uma cabeçorra altaneira financeiró-economicó-gestora ……….. e que afinal é um simplório do turismo …….. está de regresso a Lamego e …………. às lides autárquicas !!!!!!!!!!!!!!!
Paulo Correia despido de todas as mordomias, popós, combustíveis, portagens, telelés e outros acrescentamentos criativos …… com um salário igual ao comum dos portugueses que têm emprego ……… sentado numa secretária …… a cumprir ordens …… nem pensar  !!!!!!!!!!!!!!!
Paulo Correia a trabalhar como mero técnico de turismo …….. nem pensar !!!!!!
Francisco Lopes sem o seu companheiro de engendrações mirabolantes  assombrosas e concubinadas ……… nem pensar !!!!!!!!!!!!
Francisco Lopes e a coligação PSD/CDS que escavacou Lamego resolveram rapidamente o ……. nem pensar.
Paulo Correia regressa esta semana a Lamego ………. à Câmara de Lamego ……….. para ocupar um lugar de Diretor de Departamento da …… cultura …… educação ……. desporto ..... ação social  …… festas e romarias !!!!!!!!!!!
Que o mesmo é dizermos: vem para gerir …… como só ele sabe ...…… todos os equipamentos e coisadas entregues à Lamego Convida e muito mais !!!!!!!!!!!
Que é o mesmo é dizermos: Teatro Ribeiro Conceição, piscinas cobertas e descobertas, Pavilhão Álvaro Magalhães, multiusos ……… escolas, bibliotecas ...... os apoios aos padres, instituições de solidariedade social .......
Paulo Correia decaído naquela coisa de ser uma cabeçola expert financeiró-economicó-gestora ……. e reduzido pela verdade a uma roupinha de técnico turístico ….… foi agora …….. alcandorado e promovido por Francisco Lopes ………… a emirato da cultura, educação, desporto, ação social !!!!!!!!
Paulo Correia é a prenda de Francisco Lopes e da coligação PSD/CDS para a área de ação dos pelouros da vereadora Marina Valle !!!!!!!!
Ei-lo ………… Paulo Correia na Câmara de Lamego …………. Diretor de Departamento da Cultura, Educação, Desporto e Ação Social !!!!!!!!!!!!!!!
 
 

 

O CASPER diz que os Lamecenses devem dar vivas à cultura, educação, desporto e ação social agora entregues ao indigitado afamado-expert Diretor de Departamento da Câmara Paulo Correia.
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Porque motivo vem pessoas de Tarouca trabalhar para a Câmara de Lamego. Temos muitos desempregados cá, ou não? ou será troca política entre amigos?