Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

TITANIC .....






Depois da escalamitosa bronca da transladação do 1º Torneio Internacional de Futsal Cidade de Lamego do Multiusos de Lamego para a Régua, nos dias 31 de Agosto, 1, 6 e 7 de Setembro assistiremos à concretização da remoção da Lamego Party Days do mesmo Multiusos para o Pavilhão Álvaro Magalhães ….
Se a transladação do Futsal se ficou a dever ao pessoal dos pontapés futsálicos, a remoção da Lamego Party Days, fica a dever-se à juventude Lamecense, que deu sinais vivíssimos de não andar nada distraída com as coisas entrançadas, que vão acontecendo em Lamego ….
E demonstrou até, ser muito mais responsável, que alguns penteadinhos e grandalhões que supostamente, têm a obrigação e o dever de não lhes colocar em risco sério, a sua integridade física e vida, quando os convida e lhes cobra uns euros, para bombearem em curtições festivas …..
A rapaziada jovem Lamecense, pode gostar de desbundar curtições, mas ..... gosta muito mais, de manter intacta a sua rica pele e ossinhos!
Atenta, viu os cartazes da Party Days a mandá-los curtir e bombear para o Multiusos …. exatamente, o mesmo Multiusos que eles sabiam estar … cai … cai …. afunda que afunda …. racha hoje ….. e racha amanhã!!!   
Vai daí …. a nossa rapaziada não esteve para brincadeiras e …. foi um ver se te avias de falatórios, de descarregar mensagens, de  Facebook´s ….
A zurzideira foi tal, que os penteadinhos grandalhões perceberam que, ou removiam a coisa da Party para o Álvaro Magalhães ou, a rapaziada entre correr o risco de lhes cair o teto em cima e a não curtição …. escolhiam, mandar curtir sozinho para o Multiusos ….. o Francisco Lopes !
Venceu a rapaziada e nos dias 31 de Agosto, 1, 6 e 7 de Setembro, lá vão eles todos felizes com os grandes Dj´s para o Álvaro Magalhães bombear e curtir, que pelo seu feito e mostras de responsabilidade, bem merecem uma grande desbunda !  
E …. como quem paga os milhões de euros por um Multiusos estragado, também pode pagar centenas de euros a mandar fazer novos cartazes propagandísticos, toca de se rasgarem os cartazes da Party Days no Pavilhão Multiusos de Lamego e de se fazerem outros, com uma Party Days no Pavilhão Álvaro Magalhães ….

O Multiusos do Francisco Lopes tem sido objeto de inúmeras perícias e produzido dezenas de relatórios analíticos e de medições sobre a extensão do afundamento, cedências e das brechas já notórias a olho nu ….
O Multiusos de Francisco Lopes é cada vez mais um verdadeiro Titanic ....... O Titanic de Lamego !
Francisco Lopes mesmo com o seu ... faz de conta, que não sabe, não viu e silêncio, transladações e remoções não conseguirá apagar que ..... foi ...  é .... e será ..... sempre ………. o mentor, o ideólogo, o feitor …. do Titanic Multiusos de Lamego !!!!!!!!!!!!

 

 

O CASPER diz que na história trágica do afundamento do Titanic, o seu capitão não se safou …….  
 
 

Sem comentários: