Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O ANÚNCIO DO FUNERAL ....





 Que a Lamego Convida é uma calamidade, sabíamos.
Que desde o seu nascimento é uma sanguessuga dos dinheiros camarários, sabíamos.
Que em todo o tempo da sua vida, a Lamego Convida nunca cumpriu nenhum dos critérios de solvabilidade, sabíamos.
Que só serviu como cardápio para engendrices financeiras, sabíamos.
Que por ser um desastre falido tinha de ser extinta, sabíamos.
Que é verdade que algumas vozes avisaram que a Lamego Convida seria calamitosa para Lamego e que não passava de uma sanguessuga dos dinheiros públicos camarários, é verdade.  
Que o pai da Lamego Convida Francisco Lopes, quando ouviu estes avisos, chamou os avisantes de incompetentes invejosos e vestindo a pele de virgem ofendida foi para o Tribunal fazer queixa deles, é verdade.
Que sem margem para mais manobras e ceifadas todas as possibilidades de continuar a esconder, Francisco Lopes reconhece agora à Lusa que a Lamego Convida em 2010, 2011 e 2012 não cumpriu nenhum dos requisitos legais ( a avaliação pela DGAL e DGF só foi feita com recurso aos 3 últimos anos), é verdade.
Que vamos assistir ao funeral da Lamego Convida, vamos.
Que todas as calamidades da Lamego Convida, entrarão como um tsunami pela porta da entro da Câmara de Lamego, é verdade.
Que o estrondo do estouro vai ser …. bué, bué de funesto, vai !!!!
 

 

O CASPER diz que devíamos pedir à Lusa para perguntar também ao Francisco Lopes sobre a filha empresa público privada Lamego Renova ….  lembrando que a Lamego Convida é sócia da Renova ao lado dos Irmãos Cavaco, dos Gabriéis Coutos e dos Marinhos. 

Sem comentários: