Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

ARENA ...... EM FERREIROS !!!!




José Manuel Santos era o líder do CDS/PP de Lamego e em 2005 subscreveu a candidatura da coligação PSD/CDS, encabeçada por Francisco Lopes, com Manuel Coutinho a pontuar nesta coligação como vereador do CDS/PP.   

Nas eleições autárquicas de 2009, José Manuel Santos conjurando as mirambulisses, o endividamento colossal, os mercedes, as Lamego Convidas e Renovas e outras ocorrências do primeiro mandato camarário de Francisco Lopes, achou que o CDS/PP estava a manchar-se e defendeu que o seu partido não embarcasse na repetição da  coligação.
Manuel Coutinho não achou piada à possibilidade de perder a sua cadeira da vereação, Francisco Lopes queria coligação, José Cesário (na altura chefe distrital do PSD) e Hélder Amaral (chefe do CDS/PP distrital) entenderam-se e Francisco Lopes avançou para as autarquicas de 2009 novamente em coligação.
José Manuel Santos candidata-se então, como independente à Junta de Freguesia de Ferreiros e ganha.
O CDS/PP expulsa-o do partido, Francisco Lopes e o seu yes man Manuel Coutinho fazem-lhe a vidinha negra em Ferreiros e José Manuel Santos assume-se na Assembleia Municipal como uma voz hostil à desvairada e atrapalhada gestão autárquica coligada.
Em tempos de preparação das eleições autárquicas de 2013, José Manuel Santos foi dizendo que não se recandidataria, mas que a sua equipa seria candidata à Junta de Freguesia de Ferreiros, liderada pelo seu segundo ( o Patrício ) e mantendo a sigla da independência ….
Eis quando se vem a saber, que o tal Patrício, o tal que terá prometido manter a linha da independência e não se deixar levar na onda dos que lhe fizeram a vidinha negra na gestão da freguesia  ….. é … afinal, o candidato pela coligação PSD/CDS à Junta de Freguesia  de Ferreiros !!!
Foi quando bastou, para que José Manuel Santos, verdadeiramente irritado e desgostoso, se vestisse de Spartacus e saltasse para a arena da luta autárquica da freguesia de Ferreiros …
 
 
 

 

O CASPER diz que o José Manuel ficou tão, tão irado com a infidelidade do Patrício, que antevê uma luta frenético-sanguinária na arena de Ferreiros   

Sem comentários: