Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

BEM MANDADO ....





António Carreira, o vereador vice-presidente da Câmara do Francisco Lopes é um menino muito, muito, muito bem mandado ….

Francisco Lopes pela sua mão e tinta despacha …… para mandar à reunião de Câmara para aprovar.
O vice António Carreira põe a data, descarrega o seu carimbo e bota a sua assinatura !!!! 
Francisco Lopes pela sua mão e tinta despacha …. para mandar à reunião de Câmara para ractificar.
O vice António Carreira põe a data, descarrega o seu carimbo e bota a sua assinatura !!!! 
Por causa de um impedimento legal, o Francisco Lopes Presidente da Câmara não pode despachar os oficios, pedidos e afins, que o Francisco Lopes Presidente da Lamego Convida lhe manda para a sua Câmara decidir, deliberar ….
Se a coisa fosse bem feitinha e o disfarce estivesse à altura das boas camuflagens, tudo o que vem da Lamego Convida (mesmo que dirigida ao Francisco Lopes Presidente da Câmara) deveria ser despachada pela mão e tinta do Vice António Carreira, ainda que lhe assoprassem as letrinhas que conviria desenhar ….
Diriamos até, que com o despacho escrito pela mão e tinta do vereador vice, para além de o gato não nos aparecer escondido com o rabo, tudinho, tudinho, tudinho  de fora, era muito mais dignificante para o António Carreira …..
Mas se o vice não se importa ….. é um menino muito, muito, muito bem mandado !!!

 
 

 

O CASPER diz que o barão de Cepões promovido à Câmara de Lamego não tem carimbo para descarregar e não assina os despachos das tintas de outros, porque a sua onda é mais dar ordens à rapaziada camarária …  




Sem comentários: