Número total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de abril de 2013

CALOTES ARÁBICOS ....






O António Lourenço é das arábias !
As contas da Junta de Freguesia de Almacave há muito que são bué arábicas !
A Câmara de Lamego que há 8 anos é gerida por Francisco Lopes, Pinto & Companhia está bué de arábica !
Se às arabesques do António Lourenço juntarmos as arabaiadas do Francisco Lopes, Pinto & Companhia que puseram a Câmara de Lamego sem ar e que passa a vida em assinaturas de Protocolos com as Juntas de Freguesia, que têm transferências de euros, mas que foram ficando colados no teto por causa da falta de cheta camarária, o resultado é um vulcão estrambólico de calotes …..
Francisco Lopes num dos seus muitos momentos divinais, acenando com Protocolos luxuriantes de transferência de verbas, convenceu as Juntas de Freguesia a comprar autocarros para fazerem o transporte das nossas crianças desde os seus locais de residência até aos Centros Escolares.
Lamego foi notícia nacional …. o transporte escolar feito por 2 destes autocarros de 15 lugares dos Protocolos camarários foi interrompido  …. calotes, penhoras !!!!
Duas carrinhas da Junta de Freguesia de Almacave, que faziam transporte escolar foram penhoradas, na terça-feira passada.
Francisco Lopes foi interpelado pelos jornalistas do JN e esclareceu ligeirinho “ as carrinhas, de 15 lugares cada, faziam o transporte escolar das crianças entre casa e o centro escolar no âmbito de um protocolo com a câmara. Hoje de manhã o transporte escolar ainda foi feito, mas depois o solicitador de execução procedeu à recolha das carrinhas, por causa de dívidas da junta. A autarquia está agora a ver qual a melhor solução para o transporte da tarde das crianças do pré-escolar e do primeiro ciclo do ensino básico, que não chegarão a 20. A maioria das crianças que frequenta o centro escolar vive na cidade de Lamego e que só precisarão de transporte as que são das zonas limítrofes, como Souto Covo e Aldeia de São João".
A autarqui solucionou …. as crianças da cidade do pré-escolar (dos 3 aos 5 anos) e do 1º ciclo (dos 6 aos 10 anos) caminharam !!!
As crianças destas mesmas pequeninas idades de Souto Covo e Aldeia de São João sentaram-se nos autocarros do Andebol Clube e dos Cracks ….  em assentos que não cumprem as regras o transporte de tenras idades !!!!
Francisco Lopes esqueceu-se ……. de informar os jornalistas do Jornal de Noticias, que no rol das dívidas do Saneamento Financeiro e do PAEL da sua Câmara está a Junta de Freguesia de Almacave !!!
O António Lourenço é das arábias !
As contas da Junta de Freguesia de Almacave há muito que são bué arábicas !
Os autocarros foram penhorados porque a Junta de Freguesia do António Lourenço não pagou as prestações de leasing dos 2 autocarros.
A Câmara do Francisco Lopes deve-lhe bastantes euros. … de Protocolos sem fundos !!!!

 
 

O CASPER deixa 2 conselhos:
- os Papás e as Mamãs deveriam verificar se os seus filhinhos estão a ser  transportados em autocarros com os seguros válidos ….  porque também nesta coisa dos seguros o calote é extenso !!!
- o António Lourenço deve deixar de badalar que é candidato independente à Junta de Freguesia Almacave-Sé e que vai dar abada ao candidato do Francisco Lopes, porque com a montanha de calotes que tem arrecadados, o Sô Pinto vai continuar a assoprar ao amigo do JN os seus desaires arábicos para lhe arrasar com a abada !!!  


1 comentário:

Anónimo disse...

Quero apenas deixar o comentario, de que lamento toda esta situação , as crianças não têm culpa. Já agora aproveito para criticar tambem o bloger pois a noticia não corresponde á verdade , e dái estar a mentir a quem lê. A penhora não foi por falta de pagamento do lesing , agradeço que busque as fontes corretas.