Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

ENCAIXE AUTÁRQUICO POR UMA REFORMA DOURADA !!!!

 
 
 
No ano das eleições autárquicas e dos encaixes e desencaixes na lista vereativa de Francisco Lopes, o vereador yes man Coutinho resolveu fazer contas à vida.
Fez uns telefonemas, pediu que lhe fizessem umas continhas de somar e …. teve uma má noticia !!!
No fim deste mandato, ainda não tem o tempo suficiente que lhe permite ter uma reforma dourada.
Que o mesmo é dizermos: o yes man Coutinho concluiu, que precisa de mais uns tempinhos de exercício politicó-vereativo para poder transportar no bolso uma reforma recheada.
Que o mesmo é dizermos: o yes man Coutinho concluiu, que precisa de ser encaixado da próxima lista autárquica de Francisco Lopes ….
Vai daí, depois de andar a palrear com meio mundo sobre as suas contas reformatórias que não chegam aos dourados e de em vão, nos circunlóquios de Francisco Lopes, ter tentado adivinhar se continuaria a marcar presença e nos lugares cimeiros da lista vereativa do dito, viu-se obrigado a lamurientar o pedido da sua manutenção vereativa além 2013 !!!!
Parece que a lamuriação lhe correu de feição  ….
O yes man Coutinho deixou de palrear sobre a escassez da sua reforma se fosse desencaixado e de bichanar adivinhações nos circunlóquios ….
Ainda bem.
O Coutinho tem créditos firmados como yes man autárquico e seria amargurante que ao fim destes anos de yesses manis lhe retribuíssem com um desencaixe plangente !!!
Para nós, seria até lúgubre, vermos um Coutinho sem óculos Ray-Ban, sem os seus blazers de tiazinha ou a ter de prescindir do seu espumante estonteante-ó-falante  ….
 
 
O CASPER  diz que apesar do previsto encaixe, a azáfama do Coutinho na feitura da lista candidata do Francisco Lopes à Junta de Freguesia de Ferreiros decorre do seu vernicoso trauma, que lhe foi causado pelo seu ex-companheiro do CDS/PP Zé Manel, que depois de bater com a porta teve a ousadia de derrotar a coligação PSD/CDS na Junta desta Freguesia.       
 

Sem comentários: