Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

CARETOS CONTRA AS MASCARADAS !!!





 
Em Lazarim, na terra dos Caretos as conexões entre o Norberto presidente da Junta de Freguesia e o Francisco Lopes da Câmara de Lamego têm andado búe caretadas !!!!

O Norberto não tem perdido uma oportunidade para arrear em Francisco Lopes umas boas caretadas.  
Desta vez, o Presidente da Junta de Lazarim arreou-lhe furiosamente na página do Facebook do Município de Lamego, por causa das culpas que lhe mandam para cima no texto camarário publicitário da obra de tratamento dos esgotos do Lugar do Curral.
No texto publicitário made in Câmara, é apontado o dedo culpatório pela insalubridade e prolongado problema ambiental no local à Junta de Freguesia de Lazarim, por ter instalado um coletor de esgotos no leito da ribeira, que por causa das cheias se danificou e não foi reparado.
Que o mesmo é dizer: se a população tem queixas de insalubridade e outras bridades … a culpa é da Junta de Freguesia, porque burramente colocou o colector de esgotos no leito da ribeira !!!
O Norberto não gostou, até porque, diz ele, o tal colector não foi parar ao leito da ribeira pelas mãos da Junta, mas sim camarárias !!!
E … zás. Veio a público arrear mais uma caretadas em Francisco Lopes.
O presidente da Junta de Lazarim, na mesma página do facebook, denunciou a mascaração culpatória, acusou Francisco Lopes de falsas declarações e disse-lhe que se se não retratasse levava com um processo judicial em cima para aprender a falar verdade ao povo.
Francisco Lopes que neste mesmo dia e na página desta noticia fez comentários sobre alguns dizeres de munícipes … ficou mudo e quêdo sobre o arreiamento e a exigência do Presidente da Junta de Freguesia de Lazarim !!!
O Norberto assegura que não admite mascaradas e vai até ao fim no arreiamento.
Francisco Lopes não perdoa caretadas, nem admite que lhas arreiem.
As caretadas para os lado de Lazarim estão para durar … bués!  

 

 

O CASPER diz que tem a sua piada ver o Norberto, presidente da Junta de Freguesia de Lazarim eleito pela coligação PSD/CDS do Francisco Lopes e calcorreante afincado no peditório de votos para este, andar agora às caretadas com o seu presidente da Câmara.

 

Sem comentários: