Número total de visualizações de páginas

domingo, 31 de março de 2013

DA CÂMARA DO FRANCISCO LOPES DIRECTAMENTE PARA AILEU EM TIMOR-LESTE ....









 

Vários Municípios Portugueses vão ajudar a implementar o poder local democrático em Timor Leste.
Está bem.  

A Câmara de Lamego vai ajudar a instalar e a pôr em funcionamento orgãos autárquicos em Timor-Leste, concretamente do Município de Aileu.
Hum …. Hum ….   

A Câmara de Lamego vai receber estagiários, fornecer meios técnicos e materiais adequados à implementação e desenvolvimento de projectos e programas municipais.
Como ?!?!?   

Segundo o Protocolo assinado, a Câmara de Francisco Lopes compromete-se a colaborar regularmente com conhecimentos, experiencias e informação municipal.
Quê ?!?!?

Francisco Lopes assumiu que em breve a sua “ Câmara vai dar formação adequada aos futuros funcionários municipais de Aileu, ao nível administrativo, técnico e informático”.
Valha-nos Deus !!! 

Pobre Câmara Municipal de Aileu …. A desgraça vai entrar-lhe porta a dentro com trajes dourados !!!  

Está-se mesmo a ver o desenho ….

Funcionários municipais de Aileu a receberem aulas do imensurável chefe de gabinete Sô Pinto sobre a melhor técnico-ó-palavreada de pregar calotes e fazer dividas …

Ou, o divinal gestor Francisco Lopes a ensinar-lhes a forma mais rápida e eficaz para desbaratar e aniquilar finanças autárquicas ….

Ou, o emirato financeiro Paulo Correia a professorar-lhes planos de insustentabilidade económica para os próximos 50 anos, cálculos de multiplicações por zeros, montagens e desmontagens financeiro-ó-falidas ….

Já a Sir Coutinho caber-lhe-á a regência das técnicas rastejantes ao chefe divinal e do yes, yes, yes, yes man  … que és tão altamente maravilhoso !!!  

Com os ensinamentos, experiências e informações nascidas, amanhadas e fertilizadas na Câmara do Francisco Lopes, Aileu verá nascer o seu multiuso esbodegado e descambado, a sua Aileu Convida e a sua Aileu Renova …

 

 

 

O CASPER está convencido que por causa dos ensinamentos de conhecimentos, experiências e informações vão ser necessárias viagens autárquicas até Timor-Leste e Aileu dos eminentes mestres e cientistas da Câmara de Lamego 

Sem comentários: