Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

EMBALO CELESTIAL ....





José Pereira, engenheiro das agriculturas e pecuárias, membro da mesa da Santa Casa da Misericórdia de Lamego e militante do PSD do grupo dos dissidentes anti-Francisco Lopes, anti-Pinto e anti-companhia é o número 2 da lista da coligação PSD/CDS candidata à Câmara Municipal de Lamego.
No grupo dos dissidentes PSD´s a que José Pereira pertencia, o facto de este ter aceitado ser número 2 de Francisco Lopes e juntar-se de mãos dadas ao Sô Pinto, que é 5º na mesma lista, causou grande espanto e estranheza.
Um espanto tão apoplético, que para acreditarem precisaram de ouvir da sua própria voz e pessoa, o verídico afirmativo ….
Tudo, porque não conseguiam emboitar os dizeres do Zé Pereira sobre Francisco Lopes, o Sô Pinto, o descalabro financeiro, as comezanas e beberanças, os regabofes, as Lamego Convidas, as Lamego Renovas, os multiusos …. com a sua inesperada vontade de andar de braço dado com Francisco Lopes e o seu Sô Pinto ….
E à confirmação de viva voz, o Zé Pereira ouviu despedidas assim do tipo …. até nunca !!!!
Claro que José Pereira está convencido e vai dizendo, que conseguirá meter na linha o Sô Pinto, que a ele não lhe dará ordens, que vai impedir despesas de regabofes, controlar as Lamego Convidas, as Lamego Renovas, os multiusos  ….   etc, etc, etc
José Pereira sucumbiu à música celestial com que foi embalado …
O violino tocou com notas mais sonantes do que a música tocada em 2009 a António Carreia.
José Pereira ouviu notas musicais assim do tipo …. depois de um mandato de 4 anos na Câmara de Lamego, em 2017 sai Francisco Lopes e é presidente o seu número 2 !!!!
Com esta música celestial, José Pereira embala e ….. ei-lo de braço dado com o Sô Pinto !!!!  

 

 

O CASPER diz que só fica surpreendido com o sim de José Pereira, quem não esteve com atenção às proximidades e parcerias negociais da comissão da Santa Casa que ele presidia, Francisco Lopes e C.ª para montarem um tal de hospital privado em Lamego. 

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa!!!!São todos uns hipócritas e sem escrúpulos!!!1
Viva a democracia que está cada vez mais em baixo!!!!

Gil Pinto disse...


Com estas atitudes podemos verificar, o tipo de transparência que o cidadão Francisco Lopes tem com os amigos....Imaginem isso utilizado como presidente de câmara, identificado com suas aspirações.

Zé Lamúrias disse...

Oh c'um caneco!... Então já não chegavam os Zés Pereiras das bombadas na marcha e na noitada??? Ainda foi preciso irem buscar mais "macacos"???