Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ENXOTADO .....





O dia 1 de Agosto de 2013 ficará para o todo e sempre na memória do vice-presidente vereador António Carreira, como o dia em que de supetão, sem dó, nem piedade lhe foi comunicado o enxotanço de número 2 da lista, que Francisco Lopes rê-encabeçará pela coligação PSD/CDS às eleições autárquicas de 29 de Setembro para a Câmara de Lamego.

“Chamei-o para lhe dizer que foi um prazer trabalhar consigo, gostei muito de trabalhar consigo e apreciei muito a sua lealdade, mas ….. não vai na minha lista !!! “. 
António Carreira não merecia …. o enxoto, a brusquidão e o tempo que demoraram para o informar do enxotanço !!!
Como vice-presidente e vereador da coligação PSD/CDS portou-se bem nestes 4 anos de mandato ao serviço de Francisco Lopes.
No início, custou-lhe a esmoer que tinha que obedecer ao comando do Sô Pinto mas depois até encarreirou…
Nas reuniões de câmara votou sempre como lhe mandavam, defendeu sempre o chefe do indefendível, atravancou-se, pôs o carimbo com o seu nome onde lhe ordenavam, deixou que o seu prestígio pessoal e de homem das leis fossem por água abaixo …
António Carreia nas eleições autárquicas de 2009 foi a donzela exibida como o grande trofeu de Francisco Lopes.
Volvidos 4 anos de uso e de ter sido gasto ….  foi enxotado para que um novo trofeu seja exposto !!!!

 

 

O CASPER diz que o António Carreira foi enxotado de n.º 2 da candidatura do Francisco Lopes, mas não de advogado n.º 1 para advogar e dar pareceres autárquicos, e que pelo menos assim, a partir de Setembro já não precisa de ir para o escritório como um gato escondido com rabo de fora … 

1 comentário:

Anónimo disse...

Coitado!!Tanto trabalho para nada!!!!