Número total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O ASSASSINATO (PARTE II) !







A sarrafada assassina que Francisco Lopes quer fazer na nossa histórica centralidade das avenidas Dr. Alfredo de Sousa e Visconde Guedes Teixeira e Largo de Camões e o empedregulhamento de toda esta área, onde o colorido e romantismos da paisagem arquitetónica e monumental que se prolonga para lá do escadório dos Remédios, desfalecerá com o afocinhamento dos calhaus cinzentos e monótonos, tem mais uns epícrocos !!!!

Francisco Lopes com o seu maravilhoso Eixo Barroco vai montar uma mega super híper rotunda, que nos fará depenar para ir … daqui … para ali …… bués de gasto de combustível e calços de embraiagens …. e o eriçamento de neurónios desesperados por nos fazerem esperar em filinhas para fazer um trajeto de simples ….. daqui … para ali!  
Simulamos 3 trajectos elementares …. e, cum raios !!!
A voltona que teremos que dar, para ir daqui, para ali, é estroina !
O desnorteado Eixo Barroco tem também a beleza aluada de estreitecer a via circulatória da mega híper super rotunda, para ajudar ao aí jesus dos entupimentos circulatórios ….
Um estouro …. este Eixo Barroco para a circulação rodoviária Lamecenses!
E escusam de pensar que resolvem o problema da voltona, estacionando de um lado e atravessando a pé para o outro …. porque para estacionar têm de descarregar, segundo a segundo, os seus euros nas maquinazinhas que vão nascer como cogumelos venenosos para os nossos bolsos, na zona e por toda a cidade !!!

 

 

O CASPER diz que a super mega híper rotunda circulatória do Eixo Barroco é completamente estouvada e o melhor, era mesmo, que Francisco Lopes fosse plantar destas rotundas para outras paragens ….  
 

Sem comentários: