Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O DESIGNE DO BURACO .... NO ORÇAMENTO CAMARÁRIO PARA 2013 !




Aí está ele !

Aterrou o Orçamento Camarário para o ano de 2013.  
Gostamos do designe envolvente, pelo seu real realismo realista, no que se expõe no conteúdo e da verdade financeira da Câmara de Lamego.
O cravejamento, em todas as páginas, de figuras curvejantes transmite aos Lamecenses a exata dimensão do ….. buraco !
Gostamos desta sintonia.
E achamos justo, que as figuras curvejantes não tenham sido omitidas e tenham sido, igualmente, cravejadas na sublime mensagem aos Lamecenses de Francisco Lopes, o Chefe Mor responsável pelo buraco.
Um Orçamento de 50.000.000,00€ …
Que o mesmo é dizermos, que Francisco Lopes no ano de 2013, sem somar os buracos da Lamego ConVida e da Lamego Renova e daquela coisa escangalhada que dá pelo nome de multiusos, prevê ter despesas correntes e de capital no valor de 50 milhões de euros ….
E claro … como nestas coisas dos orçamentos públicos, o haver, tem de bater certinho com o dever, o divino Francisco Lopes está convencido, que nos convence, que vai conseguir arrecadar em receitas, outros tantos 50 milhões de euros !
Esta dos 50.000.000,00€ de receitas só pode ter sido fotocopiada da folha de Excel do Gaspar. Lá, como cá, os iluminados estão convencidos que os nossos bolsos estão recheados de euros, que nos podem tirar.
Já sabíamos que os astrólogos, que andam a girar os telescópios pelo firmamento à procura dos buracos negros, cansavam-se menos se direcionassem as suas vistinhas sem lentes para a Câmara de Lamego.
A olho nu, veriam de imediato e logo … logo …. um buraco negrão .... a que só poderiam chamar " o buraco Francisco Lopes & Companhia L.da" !!!    
 
Gostamos, sinceramente, do marketing do designe do buraco e prometemos palmilhar cada uma das figuras curvejantes cravejadas no Orçamento e Plano de Atividades para 2013 da Câmara de Lamego.

 

 

O CASPER diz que os círculos indicativos dos buracos cravejados no Orçamento para 2013, não deveriam ter a cor azul e cinzenta, mas sim a cor dos responsáveis: o laranja e o azul com amarelo. 

Sem comentários: