Número total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

THE BO$$ .... E O VICE !!!



Manda.

Sabe-se lá porquê ….
O imensurável chefe de gabinete Pinto manda, que manda e remanda na Câmara do Francisco Lopes !!!
O Dr. Carreira, que por acaso é aquele, que é o vice-presidente da Câmara bem apregoa nas ruas que com ele …. nem pensar …..  e que, isso é que era bom !!!!
Disfarçamentos exteriores para os arrebaixamentos interiores  
E ao Vice, nem sequer vale a pena tentar puxar dos galões da sabedoria jurídica, porque o imensurável chefe de gabinete Pinto pela larga experiência, que teve nos tribunais, já lhe foi dada a equivalência licencial do tipo do Relvas e … até nas leis já manda !!!
Não há empreiteiro, concursante, chefe de banda ou negociante que não saiba que na Câmara de Lamego há um beija-mão que, obrigatoriamente, tem de ser cumprido, se quiserem que a coisa corra a preceito ….
O vice de vez em quando distrai-se … mas logo … logo … o imensurável chefe de gabinete Pinto, chama-o à realidade cruel, e põe-lhe os fígados a corroer tanto, que lhe provoca arrotes exteriores.
Por nós, o Vice deveria conter os seus arrotes exteriores, porque quando aceitou fazer parte da equipa, já sabia que Francisco Lopes apregoava como um aviso sibilante, que o “Sô Pinto” era os seus olhos, ouvidos e boca   

 

 

O CASPER diz que nem tudo é mau para o Vice. porque o escritório continua de vento em pompa e sempre tem o Vereador Coutinho em quem o deixam mandar e desbundar !!! 

Sem comentários: