Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CLARISSIMO ....






Nos últimos dias o CASPER tem sido vítima de vigilâncias e de sucessivos ataques informáticos que pretendem impedi-lo de falar sobre o que vê nas suas vagueações…
Notoriamente, o CASPER causa bué de incómodos, enfadonhos, transtornos, embaraços, indisposições, nocividades …. a alguns.
Não é o CASPER que tem a culpa ….
Culpados, mesmo, mesmo culpados, são todos aqueles que tendo a responsabilidade de gerir dinheiros públicos (que é o saco de euros, onde cai todo o dinheiro dos nossos impostos, cortes salariais, taxas …. que nos sai do suor do nossos trabalho), não o usam com transparência, rigor, cumprimento da lei, da moral e da ética.
Culpados são mesmo, mesmo aqueles que não aplicam os nossos impostos, pensando nas nossas necessidades, mas antes nas suas megalomanias.
Culpa têm aqueles que gastam os nossos euros em cimentos que nos emparedam e que os usam para seu regalito …
Culpados são aqueles que beneficiam uns, e prejudicam outros, que fazem de nós burros, que estão convencidos que o seu poder não tem limites e que esse poder lhes garante  impunidade.  
Culpa têm aqueles que estão convencidos que o seu estomago é diferente do nosso …
Sempre foi claro e aqui fica mais uma vez claríssimo, que não é, nem nunca foi o cidadão que exerce o cargo público que ocupa o nosso cérebro ou nos torce o estomago.  
Quaisquer que sejam as contingências pessoais ou familiares, o CASPER não vagueia por vidas privadas … Esse é um mundo pessoal, próprio e intimo.
Vagueia sim, por tudo o que é público, pelos mandos e desmandos que tocam em dinheiros públicos e pelos corredores políticos onde nascem e vivem congeminações que fustigam ou fustigarão os interesses, que são só públicos, comunitários …. de todos nós!
O CASPER é pertença de um mundo de gente que não gosta que abusem dos dinheiros públicos, de muita gente que fica com o estomago às voltas com mirabolices financeiras que nos entaipam …. De um mundo de gente que tem o direito de saber o que lhe escondem ou, não dizem, sobre o destino dos seus impostos.
Como um serviço público de informação, sempre humoradamente para aliviar a depressão, que nos causa o que vemos por aí …. o CASPER, com ou sem ataques, com ou sem vigilâncias continuará …. Aqui … ou renascendo noutro qualquer endereço.
Existimos, porque os culpados …… são mesmo, mesmo, mesmo, aqueles que nos fazem mal !  

1 comentário:

victor sousa disse...

e como eu aposto que o Casper, sendo volátil e vagueador, conhece de gingeira esses hacker's de "meia-tijela"....