Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O SÔ PINTO !!!!

 
 
 
Ora pois então ….
 
O  imensurável chefe do gabinete presidencial prepara-se para fazer o assalto final ao poder camarário e quer ser o segundo na lista candidata da coligação PSD/CDS encabeçada por  Francisco Lopes.
Ora pois então …
O boss Pinto quer ser vereador e vice-presidente da Câmara de Lamego e quiçá chegar à presidência !!!!
Ora pois então …
Há coisas … tão coisadas … tão coisantes …. que nos atiram para os confins de Marte !!!
Poucos serão aqueles que em Lamego não terão na lembrança a era do Sô Pinto pré-Francisco Lopes e da chorrilhada dos cheques sem cobertura, das fugas ao fisco, dos balúrdios de dívidas às finanças, dos calotes aos magotes, das empresas falidas, dos mandatos judiciais para o obrigar a responder em Tribunal  …  
Na era Francisco Lopes o Sô Pinto começou por ser o seu assessor de imagem e comunicação, numa contratação em que não foi cumprida a exigência legal das contratações públicas de apresentação de documento comprovativo de que o Sô Pinto não tinha dívidas ao Fisco …. E percebe-se o porquê !!!!
Depois, Francisco Lopes compensando-o pela sua imensurabilidade e tratamentos de imagem comunicacional, promoveu-o a Chefe de Gabinete ….
Com a bênção presidencial, o Sô Pinto passou a ser o boss camarário que manda em tudo que mexe e a quem é obrigatório ir ao beija mão para resolver o que quer que seja ....
Embalado no bosserangue e convencido da sua imensurabilidade, o Sô Pinto nas próximas eleições autárquicas quer subir de importância e já esfumaça congeminações  estratégicas que o levem até à categoria de vereador e principalmente a vice presidente … da Câmara de Lamego.    
Ora pois então …. nada de estranho !!!
Esta é a era dos Dias Loureiro, dos Relvas, dos Pintos …
 
 
 
O CASPER recomenda ao Sô Pinto que já agora, mande para a Lusófona o seu vasto curriculum porque de certeza que lhe mandarão um contentor carregadíssimo de doutoramentos … 
 

1 comentário:

Anónimo disse...

...dos Zorrinhos, dos Socratinos, dos Zézinhos inseguros, etc, etc.