Número total de visualizações de páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Não pinga água nas torneiras de Vila Lobos e .... na Câmara de Lamego não pingam euros!



Desde que Francisco Lopes é Presidente da Câmara Municipal de Lamego, um grupo de residentes do Lugar de Vila Lobos, da freguesia de Magueija tem vindo a reivindicar água canalizada nas suas habitações. Pediram audiências, escreveram cartas, apresentaram abaixo assinados e … nada! Cansados de que das torneiras de suas casas não caia uma única gota de água, estes cidadãos lamecenses, resolveram ser presença assídua nas reuniões públicas do executivo camarário para aí, de viva voz, reclamarem o seu direito a que tão precioso líquido jorre nos seus WC e cozinhas …
Ora, se até aqui o Presidente da Câmara se tem desculpado com dificuldades técnicas… na reunião do passado dia 20 de Setembro, Francisco Lopes notoriamente fatigado com o “massacre da água canalizada em Vila Lobos”, assentou os “fígados aos residentes”. Não há dinheiro! Francisco Lopes falou verdade. Na Câmara de Lamego os euros secaram. Não pingam. As canalizações de tanta pressão a que foram sujeitas, rebentaram. As torneiras são meros bibelôs!

Aos residentes de Vila Lobos para quem vai toda a minha solidariedade e indignação por estarem há tanto tempo privados deste bem essencial, agora que as dúvidas estão desfeitas e não se vislumbra a possibilidade de que nos próximos tempos, volte a circular nas canalizações da Câmara “uns trocaditos”, o CASPER aconselha-os a que na próxima reunião pública do executivo camarário, reivindiquem junto de Francisco Lopes o direito a tomarem duche e lavarem os tachos e as suas roupas no ..…. Pavilhão Multiusos !!!

Sem comentários: