Número total de visualizações de páginas

sábado, 16 de junho de 2012

COINCIDÊNCIAS EM .......... A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA!




Os debates quinzenais com o governo de Passos Coelho na Assembleia da República, começam a parecer uma reposição do programa televisivo …….. A Tua Cara Não Me É Estranha !

No show entertainer da TV, os concorrentes tentam imitar grandes artistas.
No show entertainer dos debates quinzenais na Assembleia da República, Passos Coelho tenta imitar um verdadeiro Primeiro- Ministro.  

No último debate, na Assembleia da República, Passos Coelho não sabia que a Maternidade Alfredo da Costa ia fechar este ano e confessou mesmo, que soube da notícia pelos jornais, porque o seu Ministro da Saúde não lhe disse nada. Passos Coelho assegurou igualmente, não saber quais eram as condições do resgate europeu à Espanha, apesar de o seu Ministro das Finanças ter participado na reunião do Eurogrupo onde este, foi discutido e aprovado.   

Luciana Abreu uma das concorrentes do show televisivo, jurou aos jornalistas que não se iria divorciar de Yannick Djaló e que o seu casamento era o melhor do mundo.
No dia seguinte, ao acordar, Luciana Abreu leu nos jornais um comunicado de imprensa do marido Djaló a dizer ao mundo que se ia divorciar dela.





O CASPER espera que as coincidências entre estes dois shows entertainers, fiquem por aqui ..... Luciana Abreu confessou agora, que não sabe do paradeiro de Djaló há duas semanas. Será que Passos Coelho depois de sabermos que não sabe o que fazem, também não sabe por onde andam os seus Ministros da Saúde e das Finanças?

Sem comentários: