Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

VEREADORES 4 ..... ASSISTÊNCIA 0 .....




17 de Junho foi dia de passerelle canina no Pavilhão Multiusos.

De todos os tamanhos, pelugens, cores e feitios, os animaizinhos de 4 patas mostraram a sua raça e exibiram-se na IV Exposição Canina Nacional de Lamego, uma organização da Câmara de Lamego.  
Quem também se exibiu e passerelliou no pavilhão multiusos foram as moscas que ocuparam todas as cadeiras e espaços dedicados ao público!
Os Vereadores do Francisco Lopes compareceram em peso no evento canídeo e juntinhos posaram para as fotografias.
Não sabemos se o peso da presença dos 4 vereadores neste espetáculo se deve à sua afición pelos canídeos ou, se se juntaram todos para aplaudir e se deslumbrarem com os bailados e rappers das moscas incumbidas de ocuparem as cadeiras vazias destinadas à assistência Lamecense, do Douro, de Portugal e quiçá do mundo ….
Mas sabemos que é apropriado o realce da comparência conjunta dos Vereadores Carreira, Osório, Marina e Coutinho, para apoiarem os lindos cãezinhos, que desfilaram no multiusos ……. nada habituados à ausência dos aplausos da assistência humana …
As moscas também louvaram a presença dos 4 vereadores, pela solidariedade demonstrada para com a sua árdua tarefa de ocupação da totalidade das cadeiras que ficaram vazias!    





O CASPER pergunta se, sendo o Multiusos da Lamego ConVida e a organização do evento da Câmara Municipal, o Francisco Lopes para além dos custos da realização, também vai pagar à empresa municipal o aluguer do espaço. 

Sem comentários: