Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

AS “INFRASES” DO “INTEXTO” DA MENSAGEM DE FRANCISCO LOPES AOS LAMECENSES




No Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2012 do Município de Lamego, Francisco Lopes resolveu escrever uma dedicada mensagem aos Lamecenses.
Lamentavelmente, os “makertingueiros” que Francisco Lopes contratou para fazerem o designe e florearem este importante documento para Lamego, não sabem que a nossa divindade precisa de correcções…
Confiantes na áurea do Presidente da Câmara de Lamego, não executaram o acto vital de corrigirem a redacção que Francisco Lopes escreveu e dirigiu aos Lamecenses.
Esta ingénua falha, tornou pública a forma esquelética e “osteoporosica”  das frases linguísticas de Francisco Lopes, nada adequadas aos pergaminhos da iluminação com que gosta de se enfeitar!

Para a posteridade e imortalização, aqui ficam os ….  

TESOURINHOS DEPRIMENTES DAS “ INFRASES” DO “INTEXTO” DE FRANCISCO LOPES …….  

EXTRAIDO DA MENSAGEM DE FRANCISCO LOPES AOS LAMECENSES - ORÇAMENTO E GRANDES OPÇÕES DO PLANO PARA 2012 DO MUNICIPIO DE LAMEGO    

“ … acusa já um défice de € 1.433.555,00, a que acresce ocorre de 6% previsto para 2012 … (sic)”

“Mas não poderemos deixar de assumir que o município de Lamego não encontra imune à crise que o país atravessa…. (sic)”

“É com enorme preocupação que encaramos este cenário de cinto apertado que nos aguarda um ano difícil….(sic)”

 “….o que é uma inegável vantagem relativa na situação que atualmente vivemos. (sic)”

“A discussão em torno da dívida do município, situação que acompanhamos com o cuidado e preocupação que merece, terá qualquer tipo de influência no desenvolvimento e na produção de riqueza no concelho …. (sic)”

“ ..que exige de todos o maior esforço possível para se poder realizar  em dinheiro aquilo os nossos munícipes, justamente, nos exigirão. (sic)”




O CASPER está abismado e lamenta que Pedro Passos Coelho tenha acabado com as Novas Oportunidades porque está comprovado que muito boa gente precisa de frequentar os módulos de aprendizagem e aperfeiçoamento do uso da língua portuguesa ...  

Sem comentários: