Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A IRACUNDA ...... É UMA CENA QUE ASSISTE À VEREADORA MARGARIDA DUARTE!




Francisco Lopes, o seu valiosíssimo e aromatizado chefe de gabinete que dizem-nos, chama-se José Pinto, e o Vereador Coutinho foram “trabalhar” de 10 a 14 de Outubro para Bouchemaine, uma cidade situada na região do Loire, no noroeste de França.

Trabalharam muito e vieram felizes e contentes.

Quem não ficou nada contente com esta viagem e estadia de “trabalho”, foi a Vereadora Margarida Duarte!   

E pelo que sabemos dos seus motivos, a iracunda que lhe subiu …… é uma cena que a ela, lhe assiste!

Então não é que os cavalheiros só convidaram a Sr.ª Vereadora para ir nesta “labuta”, com 8 dias de antecedência?  

Isto, não se faz!
Oito dias é pouquíssimo tempo, para que alguém consiga pescar todos os preparos indispensáveis a uma energética laboração autárquica, de 5 dias, em terras de França!
Resultado: a Sr.ª Vereadora viu-se privada de partilhar com os cavalheiros o stress da viagem de avião, a “fastidiosa” estadia, as “penosas” visitas, os enfadonhos “comes e bebes” e claro, de prestar a sua cooperação “laborativa”.   

Confinados a esta malévola acção para com a Sr.ª Vereadora, só poderíamos prestar-lhe toda a nossa solidariedade.

E a Sr.ª Vereadora conta também com o nosso absoluto apoio, porque não se calou, com a infâmia de que foi vitima!
Na reunião de Câmara que se seguiu à ditosa viagem laborativa, desembestou todos os projécteis da sua iracunda, sobre Francisco Lopes e o seu colega Coutinho e exigiu-lhes que de futuro, não repitam a laracha de lhe fazerem estes convites autárquicos megeros, com apenas 8 dias de antecedência!   

É por isso que gostamos da Vereadora Margarida Duarte.  

Pôr o Presidente Francisco Lopes, o seu Pinto e o Vereador Coutinho  acagaçados e em estado de alerta máximo, pelo simples facto, de lhe terem negado o bilhete de trabalho conjunto em Bouchemaine, não é proeza para qualquer um!




O CASPER informa que também não se importa de acompanhar os edis nestas viagens de trabalho e que aceita que lhe entreguem o bilhete 2 horas antes do embarque (se lhe fizerem o chek-in no aeroporto, pode ser só com meia hora de antecedência!!!) 





               

Sem comentários: