Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

VASCO - O ORGANIZADOR DOS AUTOCARROS ESCOLARES DESORGANIZADOS





O Presidente da Câmara de Lamego detectou um problema grave no concelho de Lamego – engarrafamento de autocarros dos transportes escolares do 2º e 3º do CEB e do ensino secundário.
Francisco Lopes que por cá, é o homem que tudo resolve, em prol do bem-estar do povo Lamecense e que não quer que nada nos falte, tratou de imediato de pôr fim ao ataque que todos os dias sofríamos com estes autocarros.
Depois de analisar “a questã” concluiu que os autocarros dos transportes escolares são uns desorganizados!
Vai daí contratou um consultor para prestar serviços de organização dos transportes escolares do 2º e 3º do CEB e do ensino secundário.
Francisco Lopes teve dificuldade em encontrar um consultor à altura, da dimensão e peso deste tipo de viaturas.
Valeram-lhe as páginas amarelas, que logo lhe apontaram a empresa CT- Consultoria de Transportes Unipessoal, L.da que fica na Av. Dr. Alexandre Taveira Cardoso, n.º 16, em Tarouca.
O Presidente da Câmara até teve uma boa surpresa. Então não é, que quando tocou à campainha do n.º 16 para assinar o “contratozinho”, "descobriu" que a CT- Consultoria de Transportes Unipessoal, L.da, está estacionada na residência do Vasco Lima, que antes era da EAVT, mas agora está reformado?!?!?!
Ele há coisas …..
O negócio correu bem.
Como era tudo pessoal conhecido, o Vasco Lima fez um desconto para amigos e a Câmara de Lamego só lhe paga ….. 72.720,00€.
Agora os autocarros escolares andam todos organizadinhos …
Nós deixamos de nos poder queixar dos ataques “desorganizacionais” dos autocarros escolares ….mas continuamos a queixar-nos dos ataques “bolsais” !


O CASPER acha que o Presidente da Câmara podia aproveitar, para pedir ao Vasco Lima que organize também a circulação das viaturas camarárias, porque apesar de mais pequenas, provocam maiores engarrafamentos e atacam muito mais o povo Lamecense  ...

Sem comentários: