Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

OS SACRIFIOS DO POVO .......... AS LÁGRIMAS ....... E AS GARGALHADAS!


IRLANDA

O Primeiro-Ministro da Irlanda Enda Kenny anunciou angustiado a introdução de mais medidas de austeridade no seu País, mas garante que as áreas da saúde, educação e segurança social serão resguardadas e objecto de investimentos públicos.




ITÁLIA

Elsa Fornero Ministra do Trabalho e dos Assuntos Sociais de Itália do novo executivo Monti, chorou quando anunciava as medidas de austeridade que recairão sobre o povo italiano, não conseguindo pronunciar a palavra – sacrifícios.  








PORTUGAL

A aprovação do OE 2012 – o mais pesado na exigência de sacrifícios aos portugueses desde o 25 de Abril de 1974 e só comparável à fome que a ditadura em Portugal considerava ser um bem nacional do povo – provocou na Assembleia da República risos e gargalhadas ao Primeiro-Ministro Pedro Passos Coelho e ao seu Ministro das Finanças Vítor Gaspar.   





A atitude dos governantes de um País em momentos de grandes dificuldades para a vida dos seus concidadãos, provoca nos seus povos, a repulsa ou o orgulho, a revolta ou a solidariedade, os assobios e as vaias ou os aplausos, a castração ou a fertilidade!
Imortalizamos aqui a nossa homenagem ao Primeiro-Ministro Irlandês Enda Kenny e à Ministra do Trabalho e Assuntos Sociais de Itália Elsa Fornero.
O nosso asco vão para Pedro Passos Coelho e Vítor Gaspar, Primeiro-Ministro e Ministro das Finanças de Portugal, pelo gozo que lhes dá ................ os nossos sacrifícios!


O CASPER exige que Pedro Passos Coelho e Vítor Gaspar se vão rir ...... para o raio que os parta!

Sem comentários: