Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O IPAD DE COELHO …. E O MERCEDES DO LOPES !





Pedro Passos Coelho na sua última viagem que fez a Angola, esqueceu-se do seu iPad no avião.
O 1º Ministro só deu pela falta do seu gadget quando já estava no hotel e não foi possível recuperá-lo. A companhia de viação angolana Taag pela qual Passos Coelho viajou (em classe executiva e para a qual convidou todos os jornalistas que o acompanharam nesta viajem – Jornal Expresso) ofereceu 5 mil dólares (cerca de 3.750,00€) de recompensa a quem chilreasse informações que o fizessem recuperar.
Pedro Passos Coelho não esperou que o Ipad piasse e comprou outro.

Para além de sermos noticiados da perda do Ipad de Passos Coelho, ficamos também a saber que Pedro Passos Coelho depois de uma primeira experiência em classe económica, de que quis que o mundo inteiro fosse conhecedor, passou a viajar em classe executiva e … até a convidar jornalistas para se juntem a ele!!!


Francisco Lopes também perdeu uma coisita …….. o Mercedes propriedade da Câmara Municipal de Lamego e ..... à porta de sua casa.
O Presidente da Câmara de Lamego deu pela falta da viatura camarária cerca das 5 horas da matina e não foi possível recuperá-la. O então assessor presidencial e agora transformado  em Chefe de Gabinete José Pinto, ainda telefonou para o telemóvel da viatura e com a sua voz e cerebro de comando … ordenou que parassem o Mercedes. Os jornais noticiaram que o mandaram … bugiar!
Francisco Lopes também não esperou que o Mercedes apitasse e pôs a Câmara de Lamego a comprar-lhe outro.
Para além de nos terem noticiado com a perca do Mercedes à porta de casa de Francisco Lopes, também ficamos a saber, que a viatura camarária era utilizada diariamente pelo Presidente de Câmara para se deslocar todos os dias da sua residência na Régua para Lamego e vice-versa.  
Assim do tipo … na onda do uso de uma viatura pública metamorfoseada em popó particular!



Já tínhamos descoberto coincidências entre estes dois governantes quando nos debruçamos sobre as cambalhotas na feitura dos respectivos orçamentos.
Agora .. inscrevemos mais ... “tambéns” !
Ambos são perdulários!   
Perdem, gastam, usam e abusam.
Será que é por não lhes sair do bolso ???

Com estas dificílimas simultaneidades de “ocasos” entre estes dois governantes, da mesma força partidária, começa a assolar-nos a tendência de nos convencermos que Passos Coelho e Francisco Lopes andaram juntos na escola ….  

O CASPER  afiança que o único Ipad que perdeu, é o que o Pai Natal já não lhe dará, porque o Passos Coelho lhe cortou 50% do subsidio de natal. E também assevera que nunca usou o Mercedes, nunca perdeu nenhuma viatura púbica e que para vaguer usa a sua própria transcendência.  

Sem comentários: