Número total de visualizações de página

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O VADER .... PARA COBRAR A DIVIDA AOS CTT !!!




De selinho em selinho a Câmara de Lamego já soma uma divida aos CTT de mais de 100 mil euros!
Este "valorão" não é pela quantidade de selos colados.
É simplesmente ..... uma montanha de meses e meses, sem pagar!
Nem os CTT conseguiram escapulir-se à carnificina financeira com que Francisco Lopes esquartejou as contas da Câmara de Lamego …

Os CTT não querem deixar de nos pôr nas caixas de correio, as cartinhas da Câmara…. mas já fiaram tanto .. e tanto ….que começam a “estorcegar-se” e um dia destes vamos ter cartas sem selinhos!
Que é como quem diz, a pagar no destinatário ….
Achamos que é injusto, recebermos uma carta com a assinatura do Presidente da Câmara que nos “deplumou” e sermos nós a pagá-la. 
Porque somos contra, todo e qualquer tipo de injustiças, para evitarmos, que isto nos venha a acontecer muito em breve, decidimos dar uma dica aos CTT.
Sabemos que Francisco Lopes detesta ser importunado com os homens do fraque e muito mais quando se ferram à porta da sua casa.
Esta é uma boa solução, até porque já rendeu a outros …
Mas nós achamos que os homens do fraque não estão à altura da modernidade citadina que Francisco Lopes nos tem … impingido, para justificar o escavanço.
O Vader, sim. É muito mais soft e moderno. Mais robusto e "metalique"
Além disso, tem a grande vantagem de possuir um radar, que lhe permitirá descortinar se, no dia em que decidir “chimpar-se” no edifício municipal, Francisco Lopes está por lá, ou foi atrás dos tordos.
Assim, para cobrar este calote, aqui fica a nossa dica aos CTT: mandem o Vader cobrar ! 
Os destinatários das cartas da Câmara Municipal de Lamego agradecerão aos CTT, terem evitado, que sejamos nós ... a pagar os selos! 



O CASPER tem dúvidas que o Vader consiga cobrar o calote dos CTT porque os cofres da Câmara estão completamente …. ocos.     

Sem comentários: